Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

30/04/2006
07/05/2006
14/05/2006
21/05/2006
11/06/2006
18/06/2006
25/06/2006
02/07/2006
09/07/2006
16/07/2006
23/07/2006
30/07/2006
06/08/2006
03/09/2006
17/09/2006
15/10/2006
17/12/2006

Créditos:

Powered by Blogger
26 julho 2006


OK!

Olá pessoal,
Nessa semana, fui à academia cedinho na 2a e 4a....(hj ainda é 4a)
Não fui na 3a pq não fui cedinho....fui cedo ao consultório, depois me enrolei com as preparação do curso que vou dar, quando fui ver não fui à academia....por isso estou preferindo ir cedo, pois assim não tem imprevisto, vou, fico livre pro dia de trabalho!
Hoje fiz a musculação (cia fast training) + cardiovasculares, foi bem puxadinho.
Me pesei e estou com 80.5 kg nua, na academia.
Está baixando..............já já, se Deus quiser, saio dos 80 !!!!!! Rumo aos 70!!!!! E depois aos 60 !!!!!
Na 5a e na 6a pretendo ir à academia cedinho também....
Nãi estou encontrando muita colaboração aqui em casa em relação ao sono. Minha irmã tá de férias e tá indo dormir tarde, às vezes o namo dela fica aqui e eles acabam fazendo barulho, vendo tv..........tenho sono leve, pra pegar no sono precisa estar silêncio, depois vou numa boa!
Mas mesmo assim, indo dormir 2:30 da manhã, tenho acordado antes das 7, 6 e pouco, e ido à academia..........ufa, mas tô cansada......
Já já acabam as férias escolares daí aqui em casa o pessoal passa a dormir mais cedo......eu reclamo, mas não adianta, me chamam de fresca pra dormir e é capaz que eu seja mesmo, mas fazer o que, por mais que eu tente eu não consigo dormir com barulho........
Beijim!!!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quarta-feira, julho 26, 2006

5 Comentários aqui.

23 julho 2006


AEEEEE!

Oie...bem, estou contente comigo mesma porque:
FUI À ACADEMIA E FIZ EXERCÍCIOS PRA VALER DE SEGUNDA À SEXTA, SEM FALTAR NENHUM DIA !!!!!
Já no sábado e no domingo não fiz exercícios e não vou ficar com culpa! Fazendo 5x/semana está ótimo e SE eu sentir vontade de fazer no fim de semana eu vou fazer, mas se não não vou fazer pq não quero encarar como obirgação....
Cuidei bem da alimentação, controlando as porções e sem exageros...
VAI DAR RESULTADO!
Amanhã vou me pesar, mas mesmo que não dê muito resultado ainda, é só 1 semana que fiz tudo OK e então vou coninuar.........EM BREVE DARÁ RESULTADO!
Segunda-feira retomo meus exercícios, 5x/semana. Estou focando no curso que darei em agosto, estou preparando-o direitinho....alguns pacientes estõa viajando agora em julho, então estou mais tranquila.......mas mesmo tendo que conciliar muitos pacientes com o mestrado e com os exercícios, eu acordo cedo como estou fazendo e vou pra luta, pra conquistar o que eu quero!
QUE DEUS ME AJUDE!
BOA SEMANA A TODOS NÓS !


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, julho 23, 2006

2 Comentários aqui.

<BODY>