Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

30/04/2006
07/05/2006
14/05/2006
21/05/2006
11/06/2006
18/06/2006
25/06/2006
02/07/2006
09/07/2006
16/07/2006
23/07/2006
30/07/2006
06/08/2006
03/09/2006
17/09/2006
15/10/2006
17/12/2006

Créditos:

Powered by Blogger
19 julho 2006


Belezinha!

Oie! Hoje também fiz tudo direitinho!
Fui para a academia cedo, daí fiz o treino aeróbico, mesmo dolorida por causa da musculação. Fiz esteira e bicicleta.
Comi direito, sem excessos, tudo óteeemo!
Estou com uma sensação muito boa, só de estar cuidando de mim.
Alterei alguns horários de pacientes, para que eu possa ir à academia de manhã...vou evitar ao máááximo deixar com que a carreira ou a correria do dia-a-dia façam com que eu me descuide....não vou deixar não, pelo menos na maioria dos dias (nunca se sabe né, sei que vai ter algum dia em que não vou conseguir, mas vai ser exceção e não a regra)!
Fiz drenagem linfática (faço 1x/semana).
Estou me pesando todos os dias e percebo alterações de 100 ou 50 gramas a cada dia...isso pode ser uma comida que ingerimos, peso de urina ou fezes, inchaço, enfim, vou me pesar 1 ou no máximo 2 x/semana, se não dá ansiedade e oscila muito o peso!
Desta vez estou confiante em mim mesma, sinto que estou no caminho certo e determinada!
Que Deus me ajude a manter a determinação e a atingir minhas metas!
Beijos a todos e comentem aí!!!!!! ;-)


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quarta-feira, julho 19, 2006

3 Comentários aqui.

18 julho 2006


Comecei!

Oláááá,
Bem, hoje cedinho fui à academia. A Cissa preparou meu treino, me explicou cada aparelho de musculação.é tanta regulagem, tanta coisa por aparelho.......acho que o treino totalizou uns 10 aparelhos.....e é em forma de circuito....chama CIA FAST TRAINING....é assim: intercala-se treino aeróbico com musculação. Ou seja, faço um aparelho de musculação e faço 2 minutos de bicicleta ergométrica, faço um treino de musculação e mais bicicleta, enfim, nos intervalos entre um aparelho de musculação e outro, faz-se a bicicleta....isso faz com que a musculação não seja parada e vc gasta calorias nisso também.
Daí depois do treino fiz 20 minutos de transport.
Tô moidinha, mas feliz por estar fazendo algo por mim mesma.
Comi direitinho ontem e hoje!
EBAAAAA
E vcs, blogueiras, como estão? Contem aí'!!! TÉ MAIS!!!! ;-)
Peso na academia: ontem: 81.2 / hoje: 81.1 kg........bjosssss


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, julho 18, 2006

0 Comentários aqui.

17 julho 2006


CardioWave e Transport



Pra quem nao sabe, o 1o. eh o Transport e o 2o. eh o Cardio Wave.


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, julho 17, 2006

1 Comentários aqui.


Reagindo!

Oláááá,
Quem teve paciência de ler meu post anterior? risos
Mas acho que foi o post mais importante! O que me despertou mais motivação para ir à luta do que eu quero!
Bem, hoje acordei às 7 horas e fui à academia, antes de tudo.
Cheguei lá e fui à sala de musculação. Lá fui informada de que deveria agendar um horário para que um professor fizesse comigo um plano de exercícios, me mostrando cada aparelho e bolando o plano comigo de acordo com as minhas expectativas. Agendei então para amanhã, terça, já qu ehoje não havia mais horários. Coincidentemente eu caí com a Profa Cissa, que eu gosto muito!
Bem, daí fui para sala de cardio fazer os exercícios aeróbicos. E lá estava a Cissa, cada dia ela está em uma sala.Pedi para ela me ensinar a usar o CARDIO WAVE, um aparelho novo. Eu faço muito o TRANSPORT, adoro pq trabalha cardio e ainda endurece pernas e glúteos, mas quis testar o cardio wave. Esse último é bom pois trabalha a lateral das coxas, o interno das coxas e glúteo, além de queimar calorias. Ela me ensinou e eu fiz 20 minutos. Dai fiz 15 minutos de transport (normalmente faço 30, mas quis distribuir assim) e 25 minutos de esteira, totalizando 1 hora de exercícios aeróbicos.
Farei o seguinte: 3 x por semana: exercícios aeróbios + musculação (cia fast training)
2x / semana: só aeróbio
NOOOOSSA, AGORA ESTOU TODA DOLORIDA, POIS O CARDIO WAVE TRABALHOU PARTES QUE O TRANSPORT NÃO TRABALHAVA! E NA MUSCULAÇÃO AMANHÃ VOU FICAR MAIS DOLORIDA AINDA! MAS É ISSO AÍ, FORÇA QUE EU CHEGO LÁ! É SÓ NO COMEÇO QUE DÓI, DEPOIS PASSA! UHUUUUUUUU RESSURGI!!!!!! Bjsssssss
Para quem não conhece:
CARDIO WAVE
Para fortalecer glúteos, membros inferiores e abdome, o cardio wave reproduz os movimentos do esqui, conseguindo reduzir o impacto nos joelhos. “Vinte minutos no aparelho equivalem a uma hora de corrida”, diz Rodrigo Oliveira, um dos sócios da empresa italiana Technogym.


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, julho 17, 2006

0 Comentários aqui.

16 julho 2006


REAÇÃO !

Puxa, hoje fui pega de supresa por um assunto chato, que pra mim é tabu: meu emagrecimento.
Ontem fiquei na casa do meu namorado conversando bastante com a mãe e irmã dele.......a gente se adora, sinto isso, nós nos damos bem.....
Bem, hoje antes de ir ao cinema com meu namorado, ele veio todo nas melhores intenções com O assunto: a irmã dele é médica e saiu com a gente ontem. Daí ela comentou com a mãe deles, minha sogrinha, e meu namo em contou:
"mô, lá em casa minha irmã tava comentando com minha mãe que não entende porque você está gordinha e porque você engordou desde a época em que começamos a namorar, já que você não come muito. Ela se espanta com o pouco que você come, que não é proporcional, vc deveria estar magrinha comendo do jeito que come". E ela disse que acha estranho que você tenta emagrecer, vc vai à academia e tudo mais, só que não emagrece....ela acha que você deveria complementar o treino com musculação, pois só aeróbico não está ajudando, já que a musculação acelera o metabolismo.....ele veio me contando como se fosse a maior novidade do mundo isso, tadinho, ele veio com boas intenções, pois ele sabe como me esforço para emagrecer e ele só queria ajudar...ele sempre foi magro e não sabe nada sobre emagrecimento, ou seja, ele achou que eu não soubesse que musculação aumenta massa magra, acelera metabolismo, etc.
Daí eu já fui falando que já sabia, que em qualquer revista Boa Forma tá escrito isso, mas que eu não tava fazendo musculação porque acho chato, mas sei que ajuda, etc.
Daí eu perguntei como começaram com esse assunto e ele disse que foi comentando sobre uma foto que fica na prateleira dele, do início do namoro, há 5 anos e meio atrás, em que eu estava beeeem magrinha, pesava 58 quilos, estava GOSTOSA mesmo....

Na hora foi impressionante a minha reação: me deu uma vontade enorme de chorar......e acabei choramingando (um choro contido, segurado, em que escaparam umas 2 lágrimas e os olhos ficaram lacrimejantes, mas não foi o chooooooooro que eu poderia ter soltado) enquanto falava.

O fato é que a ficha caiu.......à princípio é chocante e magoa, mas depois nos prepara para a ação.

Não gostei porque:

- me senti como objeto do assunto das pessoas.......imaginei as pessoas comentando sobre meu corpo, falando: pq ela é tão gorda se não come muito? achei que ela comesse um caminhão de comida pra estar daquele tamanho;
- me ofendi com o fato de mais pessoas, agora da família dele, se metendo na minha vida;
- fiquei triste porque ontem eu estava me sentindo "gatíssima" no aniversário dele, eu estava com um blazer branco de strech e calça jeans, o blazer era super acinturado, me deixou bem mesmo....e foi bem nesse dia que a irmã dele saiu com a gente e comentou isso com a mãe dela, ou seja, vi que mesmo me sentindo bem, as pessoas falam mal de mim, falam da minha gordura;
- porque justo a irmã dele, que eu acho tão feia (e muuuitas pessoas acham isso também e comentam comigo por livre e espontânea vontade, sem que eu emita nenhuma opinião), fica me dando dicas de como emagrecer, ou seja, indiretamente falando que estou feia assim e de que tenho que mudar: poxa, vindo até dela?

ai ai.....só sei que dei uma choramingada......não deveria, não queria ter me mostrado tão frágil....mas desde pequena, lá pelos meus 5 anos, eu tento emagrecer, algumas vezes de sucesso, outras não, então me cansa esse assunto, já estou esgotada. E NUNCA havia partido isso da família dele, aliás ele mesmo só me incentiva, quando emagreço ele nota e elogia, mas se resolvo comer errado um dia ele não fala nada, não fica me forçando a comer pouco, aliás me elogia como sou, mesmo estando gordinha.....

Daí quando eu choraminguei ele ficou mal, tadinho, ele falava as coisas abaixo com lágrimas nos olhos:

"poxa amor, não sabia que falar nisso ia te deixar assim, só falei isso pq achei que vc ia gostar de saber de uma médica que é minha irmã de que musculação ajuda a emagrecer....vc sabe que vc está mais gordinha e que quando começamos a namorar vc era magrinha, vc mesma já me disse, mas saiba que eu te amo do jeito que vc é e que venha a ficar, eu amo vc toda, amo vc por dentro, te acho muito bonita magrinha ou gordinha, pois vc tem um rosto lindo, um cabelo lindo,vc é uma pessoa bonita fisicamente e por dentro, VC é a pessoa com quem quero me casar, eu quero casar com vc estando vc magra, gordinha, gorda, enfim, de qualquer jeito é com vc que eu quero casar....mas eu vejo que vc quer emagrecer e só queria te ajudar a conseguir o que tanto vc quer!"
e chego em casa e ouço da minha mãe: "amanhã vou pegar uma dieta tal com fulana, vou fazer, quer fazer tbm?" ARGHHHHHHHHH É SÓ DIETA E CORPO MAGRO QUE EXISTEM NESSE MUNDO?
O fato é que eu QUERO emagrecer, NÃO ESTOU BEM ASSIM, SOU BONITA SIM e ESTOU MENOS BONITA PORQUE ESTOU GORDA..VEJA BEM, SOU BONITA, MAS ESTOU GORDA...
Ser eu sou bonita, modéstia à parte: tenho cabelos bonitos, rosto bonito, corpo bonito, acinturado, bundudinha, coxudinha, corpo estilo violão, isso quando estou magra...mas esse é o formato do meu corpo, tem muita magra reta, sem bunda, sem cintura, que é magra mas na minha opinião, não tem um corpo bonito...eu TENHO, graças à Deus, só preciso parar de escondê-lo com a gordura!
Ele só não está destacado por causa da gordura.........meu rosto está enfeiado pela gordura, que me dá bochechas e papo e esconde meus olhos e boca,os diminuindo de tamanho....
Bem, depois do baque, da tristezinha, veio a REAÇÃO:
EU ESCOLHO NÃO TER QUE OUVIR DOS AMIGOS, DO NAMORADO, DA FAMÍLIA, DA CUNHADA, DA SOGRA, O QUE EU DEVO FAZER PARA EMAGRECER, OUVIR COMENTÁRIOS OU INDIRETAS DE "POR QUE EU NÃO EMAGREÇO?!" ATÉ DA MINHA ORIENTADORA DE MESTRADO EU JÁ OUVI INDIRETAS!!!
EU VOU EMAGRECER, VOU EMAGRECER PORQUE SEMPRE QUIS, PORQUE QUERO AGORA, PORQUE POSSO, PORQUE SEI QUE CONSIGO, AFINAL EM 1999 EMAGRECI 30 QUILOS EM 1 ANO E PORQUE OS 2 ANOS QUE PASSEI MAGRA FORAM OS MAIS ALEGRES DA MINHA VIDA, SEM CARREGAR O PESO, REAL E PSICOLÓGICO, DO EXCESSO DE PESO!
EU VOU EMAGRECER E MOSTRAR PARA TODAS ESSAS PESSOAS QUE SOU CAPAZ SIM...NÃO VOU EMAGRECER APENAS PARA MOSTRAR A ELAS, MAS VAI SER CONSEQUENCIA E VOU GOSTAR QUE ESSAS PESSOAS VEJAM QUE CONSIGO EMAGRECER SIM!
EU VOU EMAGRECER TAMBÉM PORQUE QUERO ME VER LIIIINDA NO ÁLBUM DE CASAMENTO, QUE SE DEUS QUISER OCORRERÁ EM 2008, QUERO ESTAR ME SENTINDO LINDA NA FESTA, NO VESTIDO BRANCO DE NOIVA, ENFIM, QUERO ESTAR GOSTOSA NO MEU CASAMENTO TAMBÉM. HOJE EM DIA VEJO MEUS ÁLBUNS DE FORMATURA DO COLÉGIO E DA FACULDADE E EU ESTAVA HORROROSA, GOOOOORDA, FEIA, MAIS GORDA DO QUE ESTOU, COM UM OLHAR MEIO TRISTONHO, ME SENTINDO MAL....NÃO QUERO ISSO NO MEU CASAMENTO!
BOM, ESSE FOI O DIAGNÓSTICO, AGORA VEM A CONDUTA / PLANO DE AÇÃO:
Considerando que já emagreci 30 quilos em 1 ano, mas que hoje em dia o emagrecimento está mais lento, proponho:
- CONDUTA:
1) Emagrecer 15 quilos em 1 ano, ou seja, uma média de 1.25 ( um quilo e 250 gramas) por mês, ou aproximadamente 300 gramas por semana, NO MÍNIMO;
Com isso, eu saio dos 81 (arredondando) que estou agora e fico com 66 quilos. Me lembro que com 65 quilos, mais ou menos, eu já me sentia super bem, ficava acinturada, gostosinha, bem legal! Já deixava de ser gorda meeesmo!
NÃO É TÃO DIFÍCIL, É METADE DO QUE JÁ CONSEGUI FAZER !
- ESTRATÉGIAS:
1) Dieta alimentar SIM: sem essa de se enganar achando que não está de dieta, porque daí acabo achando que posso comer tudo que quiser, etc. Quando sei que estou de dieta fica mais fácil lembrar disso em ocasiões especiais, etc. COMER CARBOIDRATO 2 VEZES O DIA, como foi quando emagreci 30 quilos: eu comia carbo no café da manhã e no lanche da tarde, mas almoço e jantar era carne grelhada com legumes e salada, sobremesa fruta ou gelatina diet! Lembro que quando eu ia à médica e havia emagrecido, eu me presenteava com 1 potinho pequeno de sorvete diet! Ou seja, era 1 vez a cada 15 dias! E hoje em dia eu tomo sorvete diet umas 3 x por semana! Isso quando não tomo o normal (picolé)!
2) Tomar medicamentos SIM, só que os "fraquinhos": quando emagreci 30 quilos tomei Xenical e Reductil, que a médica me receitava. Dessa vez me comprometo a tomar o HOODIA e o XENICAL. Se eu for a algum médico no processo de emagrecimento e ele sugerir que eu tome outro remédio, vou avaliar.
3) Fazer EXERCÍCIOS para valer SIM: não adianta ir na academia só 3 x por semana e só fazer aeróbico, isso é o que eu tenho feito e não têm adiantado, então tenho que MUDAR A ESTRATÉGIA:
Vou conversar amanhã com o professor da academia, mas penso em fazer musculação às SEG, QUA e SEX de manhã seguida por treino aeróbico, antes de ir trabalhar. Acordo às 7h, malho das 8 às 10h e às 11h começo então a atender os pacientes. O bom é que posso ter horários flexíveis, é só marcar pacientes a partir desse horário e atende-los até mais tarde. De TER e QUI faria só aeróbico, ou seja, poderia atender a partir das 10h!
4) Colocar aqui o meu peso TODAS AS SEXTAS-FEIRAS e me presentear com coisinhas light, como sorvete light, a cada 500 gramas eliminadas. Antes disso não posso comer nada de doce, só frutas e gelatinas diet.
É ISSO AÍ! ACHO QUE EU ESTAVA PRECISANDO DE UMA CHACOALHADA DESSAS! NÃO DÁ PRA FICAR FINGINDO PRA MIM MESMA QUE ESTÁ TUDO BEM! SIM, eu emagreci 4 quilos e pouco mas há 6 meses o meu peso estacionou e mesmo com 4 quilos a menos continuo no conceito de gorda para as pessoas e para mim!
Minha estratégia anterior não estava dando certo. Vou partir para a ação, vou mudar a estratégia, vou atingir meu objetivo, vou conseguir !
TENHO UM COMPROMISSO COMIGO TODOS OS DIAS: INDO À ACADEMIA DE MANHÃ, JÁ FAÇO EXERCÍCIOS LOGO E NÃO DEIXO DE FAZE-LOS POR CANSAÇO PÓS-TRABALHO, POR INTEROCRRÊNCIAS OU IMPREVISTOS.........FAÇO ANTES E DEPOIS TRABALHO, FAÇO MESTRADO, ETC. TAMBÉM PASSO A COMER MELHOR DURANTE O DIA, COM A MALHAÇÃO MATINAL! VOU ME ORGANIZAR QUANTO AOS HORÁRIOS! EU POSSO FAZE-LOS GRAÇAS AO FATO DE SER AUTÔNOMA, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE POSSO NÃO TER HORÁRIOS...PECISO TE-LOS PARA ORGANIZAR MELHOR MEU DIA E FAZER O QUE PRECISO!
UFAAAAAAAA, OBRIGADA POR LER TUDO ISSO E POOOOOOOOR FAVOR, COMENTE! ;-)
START: 17 DE JULHO DE 2006
PESO: 81.2 (na academia) e 80 (na balança de casa)
MEDIDAS: atualizar em breve
ESTIMATIVA (considerando 81.2):
Dia 24/07 - no minimo 80.9 e preferencialmente 80.7
Dia 31/07 - no mínimo 80.6 e preferencialmente 80.4
Dia 07/08 - no mínimo 80.3 e preferencialmente 80.1
Dia 14/08 - no mínimo 80 e preferencialmente 79.8 (YESSSS, TEREI SAÍDO DE UMA VEZ POR TODAS DA CASA DOS 80 QUILOS !!!!!) ;-)


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, julho 16, 2006

0 Comentários aqui.


ORTOMOLECULAR

Alguém aí teve experiência com dieta ortomolecular?
A gente vê muito nas revistas femininas atrizes falando dessa dieta.
Minha melhor amiga emagreceu 20 quilos com esse tipo de dieta, mas que consistia em:
foi a um médico ortomolecular que, baseado nos exames que fez, passou suplementos alimentares (eu vi quais eram, nào eram remédios de emagrecer mesmo, eram só aminoácidos e vitaminas) e uma dieta que só permite carboidrato no café da manhã, comendo legumes e grelhados no almoço e no jantar, sem carbo.
O médico dela cobra: 300 pela consulta, 260 pelo exame do cabelo (mineralograma), 160 pelo perfil vitamínico e 30 pela lâmina, eu acho que era isso, sei que o total era 690 reais.

EU ACHEI MUUITO CARO e não fui.

Pesquisei na internet e achei o site de um médico ortomolecular, QUE NÃO SEI SE É BOM, mas que participa de tudo o que é matéria de revista de dieta sobre isso: chama Marcos Natividade (www.marcosnatividade.com.br)
A consulta custa 300 também, o mineralograma dele custa 200 e a lâmina custa 60, ou seja, sai 560, acho que era isso....
SUUPER CARO também

Mas não sei se vale a pena...........talvez fosse uma boa ir em ortomolecular até pra evitar envelhecimento precoce, rugas, etc, não sei..........

Minha mãe está indo numa médica do convênio, endocrino, estava gostando, embora agora não tenha emagrecido mais, só na primeira quinzena....e ela tem feito direitinho, aliás todos aqui em casa não estão ingerindo carbo à noite...

ENFIM, ALGUÉM PODE OPINAR SOBRE MEDICINA ORTOMOLECULAR?

Vale dizer que o Conselho Federal de Medicina não reconhece ortomolecular como especialidade médica.........mas tbm eles não reconheceram a homeopatia por anos e anos e hoje reconhecem...

ai ai que dúvida.......bjss e comentem aí


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, julho 16, 2006

1 Comentários aqui.


Continhas

Noooossa,
Hoje eu estava pensando em QUANTO eu gasto com o projeto de EMAGRECIMENTO, sem que eu tenha coseguido emagrecer significativamente ultimamente! Ou seja, vivo focada nisso mas resultados práticos mesmo, de emagrecer pra valer, como em 1999 que emagreci 30 quilos, não estou tendo ainda............claro que preciso insistir, mas preciso rever algumas estratégias minhas, pois não posso ficar dando murro em ponta de faca se os resultados não têm sido excelentes......
Exemplo:
- ACADEMIA CIA ATHLETICA - R$ 311 (vou de 3 a 4x/semana, nessa semana só fui 3x)
- ADOÇANTES: NUNCA ADOÇO NADA COM AÇÚCAR, USO ADOÇANTES DESDE A MINHA INFÂNCIA, POIS AOS 5 ANOS UMA ENDÓCRINO MANDOU MINHA MÃE COLOCAR ADOÇANTES EM TUDO NO LUGAR DO AÇÚCAR, PQ EU JÁ ERA GORDINHA
IMAGINA O QUE JÁ GASTEI NESSA VIDA EM ADOÇANTES!
- COMIDAS DIET, LIGHT, POUCO CALÓRICAS: SEMPRE SÃO MAIS CARAS DO QUE AS NORMAIS: PÃO INTEGRAL LIGHT, MARGARINA/MAIONESE/REQUEIJÃO LIGHT, REFRI DIET, SUCOS CLIGHT, PRODUTOS VITTA LIGHT DE PEITO DE PERU, QUEIJO COTTAGE, RICOTA, QUEIJO FRESCO, IOGURTES LIGHT, ETC
- ESTEIRA EM CASA: FAZ CERCA DE 10 ANOS QUE TEMOS E É BEM USADA SIM, TANTO PELO MEU PAI, PELA MINHA MÃE E POR MIM
- MÉDICOS: ATUALMENTE NÃO ESTOU INDO MAIS NA MÉDICA, QUE COBRAVA 240 REAIS POR 2 CONSULTAS (CONSULTA + RETORNO), MAS ERA CARO HEIN?
OU SEJA: GASTO ESSA GRANA TODA E AINDA ASSIM NZÃO EMAGREÇO O QUANTO PRECISO! EU TENHO QUE ME COMPROMETER MAIS COM O PROCESSO DE EMAGRECIMENTO...POR EXEMPLO:
DURANTE A SEMANA DE 17/07, PROMETO A MIM MESMA DE QUE FAREI JUZ AO GASTO DA ACADEMIA (311 REAIS): IREI À ACADEMIA 5X POR SEMANA, DE SEGUNDA A SEXTA, POIS NO FDS PRETENDO VIAJAR.........
PAGO ESSE DINHEIRÃO E APROVEITAREI ENTÃO: IREI À ACADEMIA DE SEGUNDA A SEXTA, CONCILIANDO SIM MEUS ATENDIMENTOS, MEU MESTRADO E O PREPARO DO CURSO QUE DAREI DAQUI HÁ 1 MÊS!
EU VOOOOOOOOOU PREPARAR ESSE CURSO DESDE JÁÁÁ!!!!!!!!
BEIJINHOS A TODAS E COMENTEM AÍÍ,
CLARA
OBS: O QTO VCS GASTAM COM A "DIETA"? JÁ PENSARAM NISSO ?!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, julho 16, 2006

0 Comentários aqui.

<BODY>