Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

30/04/2006
07/05/2006
14/05/2006
21/05/2006
11/06/2006
18/06/2006
25/06/2006
02/07/2006
09/07/2006
16/07/2006
23/07/2006
30/07/2006
06/08/2006
03/09/2006
17/09/2006
15/10/2006
17/12/2006

Créditos:

Powered by Blogger
29 junho 2006


Festa de Casamento

Amanhã, como disse, vou a um casamento......meu namo talvez não possa ir pois ele trabalha em 2 empregos, de dia e dá aula à noite, ou seja, ele estará dando aula amanhã......mas eu tô empolgada em ir na festa para dançar e tal, não pela comida.......claro que gosto de festa e vou pegar sim algum salgadinho que valha muito à pena, um doce que valha à pena....vou pegar sim e daí vou à acadmeia no sábado, no domingo e fecho mais a boca......porque assim aproveito as ocasiões como qualquer um, só que sem aquele exagero que eu faria antes, como ir na festa e provar quase tudo o que tinha! Desta vez eu vou sleecionar bem e comer só o que vale à pena !
Lembro de um casamento que fui na época em que eu emagreci 30 quilos em um ano, que eu não comi naaaada, a não ser os legumes e uma porçào de morangos.....resisti à tuuudo e fiquei imensamente feliz quando vi as frutas, pois eu estava querendo comer algo, só que algo que fosse "light".....eu estava com uma força de vontade absurda, recusava petit gateau, que amo, bolo, docinhos, tuuudo, não provei 1! Por isso me marcou, hehe
Mas amanhã vou provar sim, mesmo pq não vai dar tempo de eu jantar antes, ou seja, vou sentir fome física......mas vou selecionar bem o que vou ingerir !!!!! Bjs e comentem aííí!!!!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quinta-feira, junho 29, 2006

9 Comentários aqui.


Friiio!

Oieeeeee, estou de volta!!!!
Nossa, aqui em SP está um frio !!!!! E eu, beeeem gripada, entrei até no antibiótico pois estava começando a me atacar a sinusite....
Enfim, ontem fui à academia sim, malhei no transport, na esteira.....mas hoje não fui não! Não deu! Primeiro, estava sem pique por causa da gripe, mas mesmo assim ontem gripada fui....segundo porque fui trabalhar com uma bota que detonou o meu pé, chegou no final do dia eu não aguentava colocar tênis e ir malhar....acabei indo na depilação, afinal amanhã tenho um casamento de uma amiga e o vestido é longuetti, aparece um pouco as pernas....fora que o fim de semana está chegando, vou namorar e tal, enfim, queria estar com "tudo em dia"risos
Aliás, é um saco usar vestido de festa no frio, por mais que se use estola se passa frio......
Quanto à alimentação, está equilibrada.....e hoje aqui na balança de casa vi que emagreci mais um pouquinho, mas quero confirmar na balança da academia também......
Amanhã vou fazer escova no cabelo cedo, daí vou ficar o dia todo em aula do Mestrado e já vou emendar com o casamento (vou me trocar rapidinho), pois é às 18:30 de uma sexta-feira! Por isso não quero deixar para última hora o agendamento do meu casamento, pois aí não sobra data livre e a pessoa tem que casar nesse horário.......aqui em SP 18:30 o pessoal ainda ou tá trabalhando ou tá parado no trânsito, ainda mais em 6a feira! Eu mesma só vou conseguir ir direto para a festa e vou faltar na Igreja.......
Hoje almocei com meu namorado, na praça de alimentação.....segue o que eu comi:
(obs: esqueci de novo de tomar o Hoodia Gordonii, mesmo assim acho que devido à gripe estou sem fome, não cometi nenhum exagero):
Café da manhã: 2 fatias de pào light Nutrella (30 calorias cada fatia)
requeijao light
peito de peru
1 xic. de leite desnatado com café
Almoço:
Vivenda do Camarão: arroz à grega + truta grelhada(peixe) + legumes cozidos
Lanche da tarde: 1 pão de queijo + 1 capuccino pequeno (em uma cafeteria)
Jantar: 1 sobrecoxa assada + abobrinha cozida + salada (no carb)
Sobremesa: uvas
É isso.......talvez antes de dormir eu tome ou um leite desnatado quente ou um chá verde com menta, se der fominha.........bjs e comentem aííí !!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quinta-feira, junho 29, 2006

0 Comentários aqui.

27 junho 2006


Hoje!

Olá,
Bem, o Brasil não jogou bem, mas ganhou e isso é o que importa....vamos ver com a França, né?
Hoje estou suuuuper gripada, nossa, tá me derrubando! Hj nem senti o gosto da comida direito, fiquei sem apetite agora à noite, o que é ótimo!
Hoje faltou pique para ir à academia devido à gripe, além disso por causa do jogo tive que conciliar com o trabalho, aí complicou.
Pior que sexta eu vou a um casamento em que eu não queria estar gripada, mas fazer o q né?
Aí vai o que comi no dia:
Café da manhã:
2 fatias de pão light com requeijão light e peito de peru
leite desnatado com café e adoçante
Lanche da manhã: nada
Almoço: salada de tomate, alface e palmito
1 pedaço de lasanha (aí é que foi a mais)
1 sobrecoxa assada
sobremesa: caqui
Lanche da tarde: 1 capuccino
Jantar: 1 filé de frango assado e só
sobremesa: pudim diet, desses de caixinha
Pronto, é isso
Não belisquei, o vilão foi a lasagna, mas foi no almoço, no jantar não comi carbo....pena que hoje não fui na academia, mas ontem fui e amanhã espero ir !
Bjos a todos e comentem aí, podem dar bronca se quiserem, hahahaha


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, junho 27, 2006

2 Comentários aqui.

26 junho 2006


Xô inveja, vou progredir!



Não estou dizendo que VOCÊ é invejoso(a), mas é bom ter essas imagens aqui para afastar os invejosos de plantão, que não conseguem progredir e querem que vc tbm não consiga !
Bjs a todos!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, junho 26, 2006

3 Comentários aqui.


Selinho do Blog

Ebaaaa, a ALEGRE VIGILANTE fez um selinho para mim ! Ela usou uma foto minha de quando eu estava magrinha! Adorei! Quem quiser copie o código em html e cole no seu blog, assim uma divulga a outra, hahaha e mais amigos, colegas e blogueiros conheceremos !
Obrigada ALEGRE VIGILANTE !!!!!! Bjos !!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, junho 26, 2006

2 Comentários aqui.


Fim de semana

Ebaaaaaaa, NÃO enfiei o pé na jaca no fim de semana ! Parabéns para mim! hehe
No sábado foi um almocinho equilibrado aqui em casa, salada, legumes cozidos, arroz, feijão, carne.........jantar foi pão de queijo mini no cinema e suco........no domingo almocei fora, comi peixe ao moho de maracujá, arroz e purê de maçãs....neguei sobremesa, no jantar comi carbo, 1 pão frances com maioneses light e queijo branco + 1 fatia de frio salsichão (tipo um presunto com picles)....não foi light esse jantar mas tbm não foi o fim do mundo.
Preciso melhor nas barrinhas de cereais............como amei essa Hershey's barra de cereais, como mais do que devo, pior que elá é calórica ! Nisso vou melhorar !
Bom, hoje vou para a academia, se Deus quiser, vou cuidar da alimentação direitinho!
Bjs


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, junho 26, 2006

0 Comentários aqui.

<BODY>