Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

30/04/2006
07/05/2006
14/05/2006
21/05/2006
11/06/2006
18/06/2006
25/06/2006
02/07/2006
09/07/2006
16/07/2006
23/07/2006
30/07/2006
06/08/2006
03/09/2006
17/09/2006
15/10/2006
17/12/2006

Créditos:

Powered by Blogger
24 junho 2006


Dieta da semana

ALIMENTAÇÃO: Não foi como deveria, preciso melhorar! Comi excesso de barrinhas de cereais, comi coisa errada no jogo do Brasil (polvilho, pipoca), preciso controlar a minha "impulsividade" para comer! Quando eu emagreci 30 quilos em 1 ano, em 1999, sempre antes de comer eu pensava se aquilo valeria a pena, se aquele alimento me deixaria mais perto ou mais longe do sonho de ficar gostosa e magrinha, risos
As pessoas inistiam pra eu comer tal coisa, mas aí eu falava: "olha, eu posso pegar um pedaço dessa torta sim, porque nada é proibido, mas eu escolho por não pegar, posso ficar sem".
Eu sabia que EU tinha a oportunidade de ESCOLHA, eu tinha o controle nas minhas mãos, a comida não exercia nenhum poder sobre mim e sim EU exercia poder perante à comida !
Mas ultimamente eu tenho estado mais impulsiva, como no "oba-oba", se todos estão comendo como também, não tenho escolhido a comida, sou escolhida, risos, dou à comida o poder de ser irresistível..........ISSO É TERRÍVEL, um atentado ao sonho de ser gostosa e magrinha !
PROMETO QUE VOU RECOMEÇAR A FAZER AS ESCOLHAS ALIMENTARES COM CONSCIÊNCIA, SABENDO QUE NADA É PROIBIDO, MAS QUE EU DEVO ESCOLHER EM INGERIR OS ALIMENTOS QUE VÃO ME FAZER ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS ESTÉTICOS, MEU BEM-ESTAR, MINHA FELICIDADE INTERNA/PESSOAL !
Quantas vezes por dia eu tenho pensamentos relacionados à inadequação do meu corpo, ao fato de eu estar acima do peso, me sentindo mal? 10000000 vezes ao dia ! CHEGA ! QUERO ME VER LIVRE DESSA ESCRAVIDÃO DE PENSAMENTOS, DE ME SENTIR MAL COMIGO MESMA, DE ME SENTIR INADEQUADA ! QUANDO EU EMAGRECI EU ME SENTIA BONITA O TEMPO TODO ! Só não me sentia 100% bonita porque eu tinha um nariz torto/grande! Mas eu até operei o nariz, estou com um narizinho e um rostinho LINDOS, É SÓ EMAGRECER PARA EU FICAR BONITA PRA VALER MEEEEESMO E ME SENTINDO BEM !
Que eu consiga cumprir minhas metas ! O PODER ESTÁ NAS MINHAS MÃOS ! Deus nos dá o livre arbrítreo para tudo, vou optar por não ingerir alimentos que vão me trazer DESCONFORTO EMOCIONAL !
EXERCÍCIOS: Fui à academia 4x na semana, fiz transport. Nisso, parabéns para mim!
Bjos a todos, comentem aí !


DCA Ficando Gostosa escreveu em:sábado, junho 24, 2006

6 Comentários aqui.

20 junho 2006


Dieta dia 1

Oieeeeeee,
Hoje estou feliz comigo mesma, pois comi moderadamente e fui à academia !!!!!!!!
Na academia, fiz Transport, meu bumbum tá até doendo um pouco e com o tempo vou sentindo minhas pernas e bumbum mais durinhos !
Além disso, fui a uma dermatologista do convênio......rapidinho e bem legal.......me deu uma vontade de me cuidar.........
Antes dos meus 25 anos, eu nem sonhava em usar creme anti-rugas ! Passava um hidratante só quando sentia minha pele repuxar de tão seca que estava.......mas agora, com 26, observei que quando sorrio, formam rugas ao redor dos olhos, que antes não estavam lá........ou seja, aproveitei e fui à dermato para ver o que posso fazer para evitar que elas se formem tanto...
Além disso, ela me passou um creme pra celulite tbm, gostei, é mto bom cuidar de si mesma....a gente deve cuidar hoje para estar melhor amanhã.......
QUERO SER A MELHOR VERSÃO DE MIM MESMA
NO AMANHÃ !
O que comi hoje?
Não foi pouco, mas tbm não foi exagerado.......
Café da manhã: 1 xíc. leite desnatado com café e adoçante
1 pão francês e meio , sem miolo
1 fatia de muzzarella
maionese light
Não comi lanche da manhã
Almoço
Montana Grill
carne (paillard, bem fino)
legumes sautée
arroz à grega
creme de milho
Antes da academia, à tarde
1 pão de queijo
mate leão light 0 cal.
Jantar
repolho cozido
1 sobrecoxa assada
banana
NO CARB
É isso !
Bjinhos! Comente aí !


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, junho 20, 2006

6 Comentários aqui.


UM DIA DE CADA VEZ !

Faltam exatos 2 meses para chegar a data de um curso que vou lecionar......não gosto muito de falar em público.....estarei pesando 2 quilos a menos, terei eliminado 2 quilos até lá.......
FAREI ACONTECER, POIS ISSO SÓ ACONTECERÁ SE EU FIZER A MINHA PARTE (DIETA E EXERCÍCIOS)
DIA 1 DA DIETA DO CURSO, risos --> dia 20 de junho de 2006, data aliás em que completo aniversário de namoro, uhuuuuu
60 dias para o curso.......farei a minha parte, dieta e exercícios + medicação leve (hoodia e xenical)
DIA A DIA, PASSO A PASSO, CADA DIA DE UMA VEZ........NÃO PENSANDO NO TODO MAS SIM NO DIA APÓS DIA, SÓ POR HOJE FAREI CERTO, PENSAREI !
TORÇAM POR MIM, OK?
Bjs e boa semana !!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, junho 20, 2006

2 Comentários aqui.

19 junho 2006


Gorda X Gata







OBSERVEM A DIFERENÇA, PRINCIPALMENTE NO ROSTO ! EMAGRECENDO 15 QUILOS, OU SEJA, SAINDO DOS 80 E INDO PARA OS 65, MUDO DESSE JEITO !

DIGO ADEUS ÀS BOCHECHAS EM EXCESSO E AO QUEIXO DUPLO ! EU JÁ EMAGRECI 30 QUILOS EM 1999, CONSIGO EMAGRECER 15 AGORA !!!! QUE DEUS ME AJUDE !!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, junho 19, 2006

3 Comentários aqui.


Homenagem !


BUSSUNDA,

QUE VC SEJA BEM RECEBIDO AÍ EM CIMA E QUE NOS AJUDE AQUI EMBAIXO A MANTER O BOM HUMOR QUE VC TINHA !!!!!

E AÍ VAI UMA FOTO EM QUE O RONALDO APARECE TBM,

PARA COMPLEMENTAR O POST QUE ESCREVI ANTES.....


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, junho 19, 2006

0 Comentários aqui.


Respondendo onde compro Hoodia !

Como muitas pessoas têm perguntado onde comprei o Hoodia,(a última pessoa a me perguntar isso foi a Selma Pedrosa, um abraço a vc e obrigada pela receita do vinagre!) aí vai: compro na Farmácia Buenos Ayres de SP, www.buenosayres.com.br
Não posso ainda afirmar se adianta mesmo ou não pq estou esquecendo de tomar direto...
Mas acredito que vale a pena tentar sim, por ser um possível inibidor de apetite natural...mas não sei ainda se ajuda mesmo ou não, além disso ele é meio caro....
Mas vou fazer um esforço de lembrar de tomar pelo menos nessa semana inteira e fazer direitinho exercícios e alimentação, daí conto aqui pra vcs, ok? Voltem depois p/ saber, risos
Bjos e boa semana a todos !!!!!!!!
Obs: alguém sabe se essa receita de tomar vinagre de maçã com água morna adianta? eu imagino que não, mas várias pessoas têm me falado que sim........quem já tomou?


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, junho 19, 2006

0 Comentários aqui.

18 junho 2006


Me dêem bronca, por favor...

Ai ai.....feriado.......jogo.......e cabeça de gordo......
Trabalhei na 5a e na 6a feira, mas viajei no sábado e domingo com minha família e namorado....bem, em feriados, em que a gente reúne a família na praia, minha mãe se empolga com receitas engordativas e gostosas.....a gente recebeu visitas e aí ela, pra agradar as visitas, só faz coisa boa.......todo mundo comeu normalmente, sem exagerar nas quantidades, mas enfim, todos comeram....inclusive eu, que deveria ter resistido, mas.......peguei, como todo mundo......
PRECISO LEVAR A SÉRIO ! O ANO ESTÁ NA METADE E SE EU ME SUBMETER ÀS DESCULPAS PARA COMER ERRADO, O ANO ACABA E EU NÃO ALCANÇO MEU OBJETIVO (1,2,3, BATE NA MADEIRA, hehe)
Sempre tem motivos: feriados, Carnaval, Páscoa, Copa, férias, blablabla......não dá, tem que manter a rotina de controle de alimentação e exercícios também nos finais de semana e feriados......afinal O CORPO NÃO SABE E NÃO MUDA O METABOLISMO POR SER O DIA ESPECIAL QUE FOR !
O fim de semana foi super agradável, adoro ficar com meu namo e minha família e ele se dão bem, foi super gostoso......mas só sei que comi mais do que deveria....
E o BUSSUNDA? Gente, que peça o destino pregou, hein?! Mas o caso dele nos ajuda a lembrar que não cuidar da alimentação gera consequencias meeesmo e vida saudável nào é modinha não, é necessidade.......que Deus esteja com ele!
E o Ronaldo? Todo mundo tá falando que ele está gordo.........eu acho que ele está mais cheinho mesmo, mas não taaanto assim como o pessoal fala, às vezes acho que o preconceito bate e a turma exagera........claro que não dá pra ser jogador da seleção acima do peso, é um requisito da profissão, mas acho que pegam mto no pé dos cheinhos, risos
Me sinto mal tbm qdo começam a chama-lo de gordo, acho que porque eu me lembro tbm da minha gordura e "visto a carapuça"....
Bom, boa semana a todos e vamos nos falando, ok? Comentem aí !!!!!!! ;-)


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, junho 18, 2006

0 Comentários aqui.

<BODY>