Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

30/04/2006
07/05/2006
14/05/2006
21/05/2006
11/06/2006
18/06/2006
25/06/2006
02/07/2006
09/07/2006
16/07/2006
23/07/2006
30/07/2006
06/08/2006
03/09/2006
17/09/2006
15/10/2006
17/12/2006

Créditos:

Powered by Blogger
15 junho 2006


Feriado !

Oi meninas,
Estou trabalhando no meu mestrado no feriado...meu namo tá trabalhando no doutorado...combinamos de liquidarmos as pendências no feriado pra podermos viajar no fim de semana....
Ontem vi umas fotos minhas, da época em que eu havia emagrecido 30 quilos....aiiiiiiiiiiiiiii, que liiiinda que eu sou, sem essa gordura me enfeiando !!!!!! E isso já faz 6 anos.........não estou gorda como estava antes de emagrecer os 30 quilos, estou com uns 8 quilos a menos.......mas mesmo assim, hoje em dia precisaria emagrecer 20 para voltar aos 58.......só que eu lembro que mesmo quando eu pesava de 65 a 68 quilos eu já ficava bem, bem melhor do que agora........
Preciso de mais motivação e de persistência.......
Tenho um grande defeito, que é desistir das coisas rapidamente, quando elas não apresentam resultado logo.......por exemplo, o blog antes eu postava todo dia, depois fui postando menos....com dieta é assim tbm, sigo à risca no início, daí já vou me permitindo pequenas coisas que antes eu não permitia............
Mas hoje, depois de fazer os trabalhinhos pro Congresso e cuidar do mestrado, vou `a academi asim, ah vou !
E estou controlando bem a alimentação hoje !
QUE DEUS NOS AJUDE !
Beijos !!!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quinta-feira, junho 15, 2006

1 Comentários aqui.

14 junho 2006


Comi errado ontem ! ai ai, vê se aprende, menina!

Ai gente,
Nesses dias em que andei sumida não emagreci nada....
Me deu um excesso de comer errado.....cedia à algumas tentações que antes eu me segurava.......pq será que há essas flutuações? Não tive nada de compulsões e tbm não enfiei o pé na jaca totalmente, mas poderia não ter ingerido certas coisinhas, que somando fazem diferença!
Ontem, durante o jogo do Brasil, comi o que não devia ! Casa de gente que gosta de comer, é f.....
Minha mãe abriu batata pringles, meu pai comia pipoca, ai ai, eu peguei pipoca tbm ! Mas eu estava super sem fome, não precisava ! Eictha mania de associar comemorações, alegrias, festa à comida !
Nem o Hoodia eu estava lembrando de tomar, estava esquecendo....
Mas hoje já o tomei, tomei o Xenical tbm, tô me alimentando com moderação e vou pra academia, malhar no Transport e na esteira.
É impressionante como o Transport fortalece logo as pernas e o bumbum, já os sinto mais durinhos em poucos meses.
Bom, é isso, preciso me comportar melhor em relação à alimentação....
É um aprendizado e estou longe de tirar 10, risos
Bjos!!!!!!!!! Bom feriado à todos! Vou trabalhar na quinta e sexta'até o fim da tarde, mas depois vou viajar (no FDS)


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quarta-feira, junho 14, 2006

0 Comentários aqui.

11 junho 2006


BUÁÁÁ, NÃO FUI NO MEGA ENCONTRO LIGHT, hehe

Olá blogueiras e leitores.........
Não fui no Mega Encontro.........uma pena! Já pedi pra Sara organizar outro, hehe
Sabe, eu tinha muitas coisas do Mestrado para fazer........além disso, meu namorado (com quem já namoro há 5 anos e meio) vai ter que dar aula na segunda até às 23 horas, ou seja, nós decidimos comemorar o dia dos namorados no sábado........
Conclusão: fiz as tarefas do mestrado e depois saí com ele........
Foi uma delícia nossa comemoração, mesmo após tanto tempo de namoro a gente continua super bem........valeu a pena, mas fiquei chateadinha pois acabei não indo no encontro........
Mas tenho certeza de qe novos encontros surgirão !
Quem foi no encontro comente aí, conte como foi ! Bjos !!!!!! Boa semana !!!!!! ;-)


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, junho 11, 2006

0 Comentários aqui.

<BODY>