Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

30/04/2006
07/05/2006
14/05/2006
21/05/2006
11/06/2006
18/06/2006
25/06/2006
02/07/2006
09/07/2006
16/07/2006
23/07/2006
30/07/2006
06/08/2006
03/09/2006
17/09/2006
15/10/2006
17/12/2006

Créditos:

Powered by Blogger
27 maio 2006


Novidade: Barra de Cereais da Hershey's

Pessoal, hoje em estava nas Lojas Americanas e vi uma novidade: Barra de Cereais da Hershey's...todo o universo blogsfera light sabe que de vez em quando, uma barrinha de cereais mata a fome, dá energia e mata a vontade de um docinho, né?
Comprei a barrinha e acabei de comer....provei a de Cookies N'Cream....nooosa, muuuito boa! Parece um chocolate, mas tem menos calorias do que chocolate....a que eu comi tem 115, mas há a versão light (que não tinha lá) que tem 85 calorias.
Não estou fazendo propaganda de nada, haha, mas está aí uma dica pra quando der vontade de umm docinho, de vez em quando né?

Ai ai, hoje na casa de um casal de amigos meu e do meu namo, terá Fondue....vou tentar não exagerar, pegar uma porçào de pão, colocar no pratinho e comer só isso, se não, se deixar,a gente vai comendo, conversando e perde a noção do quanto comemos, né?

Bjinhos a todas e comentem aííí!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:sábado, maio 27, 2006

4 Comentários aqui.

23 maio 2006


OLÁ!!!!!!

Olá blogueiras e leitores, haha
Bem, no fim de semana fiz direitinho quanto à alimentação...só não fiz exercícios....
No sábado comi salmào com brócolis quando almocei fora e no domingo, strogonoff...porém no domingo, para compensar, s;o tomei leite desnatado no jantar.......matei a vontade e nào chutei o balde......
Na 2a. comi direito e fiz exercícios, hoje (terça) tbm....
Estou tomando o Hoodia Gordonii e por enquanto não tenho queixas.....ele não dá efeito colateral nenhum e dá uma quebradinha na fome, tira aquela fome física em excesso....claro que pra vontades e gulas ele não adianta, só pra fome mesmo.......
Vamos ver, depois conto os resultados.........bjinhossssssssss, comentem aíí''i (risos)


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, maio 23, 2006

1 Comentários aqui.

<BODY>