Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

30/04/2006
07/05/2006
14/05/2006
21/05/2006
11/06/2006
18/06/2006
25/06/2006
02/07/2006
09/07/2006
16/07/2006
23/07/2006
30/07/2006
06/08/2006
03/09/2006
17/09/2006
15/10/2006
17/12/2006

Créditos:

Powered by Blogger
10 maio 2006


Não vou poder ir ao encontro de SP, que pena !

Oi amigas de SP!
Infelizmente não vou poder ir ao encontro!
Vou ter que trabalhar nesse sábado mesmo, não tem jeito!
É uma pena, queria tanto conhecer as minhas novas companheiras na luta contra a balança! Gente que lê meus escritos...conhecer as donas dos blogs que visito....
Mas vai ter que ficar para o próximo encontro !
Haverá um novo encontro em breve, não?
Espero que sim ! hehe
Tenho certeza de que o encontro vai ser O MÁXIMO e espero ver as fotos publicadas nos blogs de vcs !
Bjos
Dani


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quarta-feira, maio 10, 2006

2 Comentários aqui.

09 maio 2006


Terça-feira!

Olááá! Gostaria de agradecer a todas as amiguitchas que me escreveram comentários e e-mails de apoio! É muito bom saber que não estou falando sozinha aqui e é ótimo trocar experiências com pessoas que tbm lutam contra a balança e têm experiências semelhantes...

Bem, ontem (2a.) e hoje foi tudo bem com minha alimentação. Ontem fui à academia logo cedinho e depois tratei de atender os pacientes....é legal qdo dá pra ir à academia cedo pois fico livre para atender e me sinto mais disposta...à noite às vezes já tô cansada......mas hj mesmo só vou poder ir à noite.

Ah, vai ter o encontro light de SP, tô querendo ir sim...só vou confirmar até 4a. pois até amanhà saberei se vou ter que trabalhar no sábado ou não.
Muito obrigada à todas com quem eu tenho me comunicado, tô gostando mto de fazer novas amizades....
Nessa semana tá uma correria, talvez eu tenha que desmarcar minha médica de novo...vou tentar ir sim, vamos ver.

Já estou mais animada, pensando que vou emagrecer por mim mesma, que mais cedo ou mais tarde as pessoas acabam tbm notando.

Não contei aquI ainda, mas até 1999, no ano em que fiz cursinho, eu engordei mto naquele ano e estava pesando horrendos 88 quilos! Entrei na faculdade que eu queria, na USP, pela qual eu tinha estudado muuito, o ano todo de cursinho puxadão e depois acabei conseguindo entrar na facu que eu queria....a partir daí me deu um "insight". Eu passei a acreditar que eu conseguia o que eu queria, que se eu me esforçasse eu conseguiria atingir meus objetivos, assim como havia sido em relação à faculdade, seria com o emagrecimento.

Fiquei tããão disciplinada, que hoje em dia não estou tão disciplinada como naquela época....bem, em menos de 1 ano (de fevereiro a outubro), aliando exercícios físicos, alimentação ultra regrada e xenical, emagreci 30 quilos, fiquei com 58!
Nossa, foi tão bom! Me mantive assim por 1 ano, até final de 2000, daí comecei a engordar pouco a pouco, até que hj voltei a estar beem acima do peso (graças a Deus não engordei tudo não, estou longinha dos 88).

Bem, tudo isso pra dizer que eu estudava todos os dias em período integral com minhas amigas da facu...desde fevereiro eu de dieta, emagrecendo cerca de 3 quilos por mês....ninguém falava nada, elogiava nada (da facu). ATé que em julho, quando eu havia emagrecido uns 15 quilos, é que elas notaram e começaram a elogiar muito, a me incentivar, tudo mais...

Às vezes as pessoas não reparam mesmo...ou até acham a gente mais bonitinha mas não sabem bem o porque....então não falam nada....só quando o emagrecimento é bem notável é que falam, pq acho que alguns dos magros vêem os gordinhos como "gordos", daí por mais que vc emagreça uns quilinhos, vc ainda continua no conceito "gordo"para eles, risos...só qdo vc emagrece muuito é que eles notam, que vc já está saindo daquela categoria, hahaha


Sei lá o que é isso, mas o fato é que eu não vou ficar dependendo de aprovaçao nem elogio dos outros não. Uma hora vão perceber, tenho que seguir em frente, no meu caminho !
O legal é que meu namorado percebe mesmo, fica elogiando, é bem gostoso !
E olha que eu só emagreci por enqto 3.6 kg...
Bjos


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, maio 09, 2006

3 Comentários aqui.

07 maio 2006


Meu dia de hoje !

Hoje foi um dia gostoso, agradável, tudo bem....mas quando eu estava no shopping eu encontrei um amigo do meu pai...ele é super legal, gosto dele, mas tem uma atitude dele que não gosto....minha irmã é super magra e mesmo assim vive de regime, radical mesmo....bem, ultimamente ela emagreceu mais e ele só a elogiava, quando nos encontrava falava mil vezes dela, blablabla....e eu tinha emagrecido 4 quilos e ele não falava nada....tudo bem, pq como eu tenho que emagrecer muito, 4 quilos não são muito notáveis...mas o estranho é que vááárias pessoas perceberam e justo ele, que sempre quando a gente emagrece 1 QUILO percebe, não falou e nem fala nada...........me sinto triste, sempre acho que ele vai falar algo, mas só fala dela.
Nada contra minha irmã, mas é que queria que ele falasse tbm, já que eu emagreci tb....isso é uma coisa que preciso melhorar: PARAR DE PRECISAR DA APROVAÇÃO OU DO ELOGIO DOS OUTROS !

Quanto à minha irmã, quando ela quer me irritar ou quando a gente tem alguma briguinha, ela infla as bochechas imitando gordo, querendo dizer que eu sou assim....ou então ela me chama de apelidos nada carinhosos relacionados à gordura.....nossa, isso me atinge profundamente....
Finjo que não ligo, mas no fundo isso me magoa mto...pq ela sabe da minha luta contra a balança...nós temos 6 anos de diferença, eu sou mais velha, e antes mesmo de ela nascer eu já ia em endocrinologistas, já tomava adoçante, isso tudo desde os 5 anos e idade, e daí ela vem e fica me zoando desse jeito ?!
Hoje estou muito chateada.....quem quiser comentar, sinta-se à vontade...bjos


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, maio 07, 2006

10 Comentários aqui.


ENFIEI O PÉ NA JACA, QUE PÉSSIMO PARA MIM! :-(

Ai amigas, estou tão triste...quem ler isso me dê um puxão de orelhas, tô merecendo...
Nesse fim de semana não fiz atividade física e comi exageradamente...nada compulsivo não, mas comi bem a mais do que precisava, comi sem fome, por gula, vontade, horário, enfim, tudo menos fome física !
Como vou chegar a algum lugar desse jeito?
Só me lembro das datas em que quero estar mais leve e nada faço para mudar...ou melhor, faço por uns dias, mas depois estrago tudo enfiando o pé na jaca....
Me ajudeeeeeeem, preciso confiar mais em mim, acreditar mais que sou capaz de conseguir emagrecer.....que sou capaz de controlar as vontades de comer, enxergando o meu objetivo lá adiante....heeeeeeeeelp !
Datas em que quero estar mais leve:
12 de junho - dia dos namorados
15 de junho - feriado Corpus Christi
13 de julho - aniversário do meu namorado
19 de agosto - uma palestra que vou apresentar
20 de agosto - um congresso no nordeste
2 de outubro - MEU ANIVERSÁRIO DE 27 ANOS !
4 de outubro - outro congresso no nordeste
Dezembro - festas de fim de ano, principalmente REVEILLÓN
POR FAVOR, ME AJUDEM, PRECISO AGIR PARA QUANDO CHEGAR NESSAS DATAS EU ESTAR MAIS MAGRINHA, ME SENTINDO BEM, BONITA, GOSTOSA.....risos
É fogo isso, né? Dá um arrependimento....bjos !


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, maio 07, 2006

1 Comentários aqui.

<BODY>