Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
04 setembro 2006


VOLTEI !!!!!!!

OI PESSOAL, VOLTEI!!!!!!!! AGORA PRETENDO VOLTAR A
POSTAR QUASE QUE DIARIAMENTE!

Fiquei quase 1 mês sem postar e nesse período aconteceram algumas coisas:
1) Lecionei em um curso de 8 horas só para pessoas já formadas, foi super legal, teve uma boa aceitação...e me superei, pois sempre fui tímida e não gostava de falar em público...dessa vez ive que falar por 8 horas seguidas, pra gente que entendia do assunto: uma experiência mto boa!
2) Meu pai teve umas crises de ansiedade geradas pelo stress excessivo do trabalho dele (executivo de uma empresa, cheeeio de pressão no trabalho), que ficou parecendo ansiedade fóbica ou síndrome do pânico...sugeri que ele fosse ao médico psquiatra, ele venceu preconceitos e foi.....está medicado, tocando a vida, mas me assustei, pois meu pai foi sempre meu referencial de equilíbrio, pessoa sensata, calma, tranquila, equilibrada....foi um susto mas parece que está passando, ele está melhorando, GRAÇAS À DEUS!
3) A bolsa de Mestrado da FAPESP que eu tentei saiu, ou seja, CONSEGUI!!! Muito legal, pois assim posso trabalhar menos e me dedicar mais ao Mestrado, que mesmo assim ganho uma graninha....
4) Fiquei um pouco abalada com a ansiedade fóbica do meu pai e desandei um pouco em relação à dieta e à academia.....mas mesmo assim não chutei o balde totalmente, ia à academia de vez em quando e não exagerava na comida.....resultado: estou com 79.8 !!!!!!! YEEEEEEEESSSSSSSSSSSS, SAÍ DA CASA DOS 80 !!!!!!! IIIIIIIIIIUUUUUPPPIIIIIIIIIIIIIII
Bom, resumindo, foi isso que aconteceu nesse mês em que não postei....mas podem voltar a me visitar que vou postar sim !
AH, e tem o desafio da KIKA, quero SIM participar !!! Beijos a todos(as)!!!!
Segue uma crônica que saiu na VEJINHA SP no período em que eu estive afastada do Blog...acho que a gente vai se identificar.....beijinhos!
CRÔNICA
História de uma dieta, de Walcyr Carrasco
Encontrei uma amiga. Elogiei: – Emagreceu!? – Contratei uma nutricionista – explicou. Peguei o telefone. Marquei hora, decidido a avaliar a profissional. – Se for gorda, desisto! Que nada! Valéria era um belo cartão de apresentação de seus méritos. Magra, alta. Sem um grama de gordura a mais. Durante duas horas discutimos meus hábitos alimentares. Foi gentil. – Você não terá problema em seguir o regime – trinou, otimista. Fingi acreditar. Não há dieta à base de torresmos e pudim de leite, itens que sempre considerei indispensáveis no meu cardápio! Assessorou minha fiel ajudante, Denise, para a execução das receitas. Passou a enviar um cardápio semanal. Já na primeira semana, espantei-me ao defrontar com uma substância desconhecida, levemente parecida com flocos de isopor. – Que é isso aqui no prato? – Quinoa! Segundo o texto da caixa, é uma espécie de grão produzido no altiplano boliviano, de alto teor nutritivo. Ao mastigar, eu me senti uma lhama! Tem um agradável sabor de coisa nenhuma. Muito melhor, em todo caso, que o arroz integral ou as sementes de girassol, também constantes no menu. Corri para ler todas as receitas. Bem, algumas eram de fato bem transadas. Lasanhas light, saladas com frutas. Naquele dia, desfrutei também um delicioso frango ao molho de vinho. Estendi o prato. – Mais um pedaço. A gentil Denise demonstrou uma inesperada vocação para carcereira. – Não, senhor. Ela diz aqui: só um pedaço. Duas colheres de arroz e duas de quinoa. Tive vontade de ameaçar demissão. Ela sorriu feliz da vida por mandar em mim. – O senhor não quer emagrecer? Mais uma batalha da eterna luta de classes fora travada! O vencido era eu! Estava nas mãos dela! Minha vida passou a ser controlada por horários. Lanchinho no fim da tarde. Suco. Chás. Valéria telefonou. – É importante adquirir o hábito de tomar chá à noite, por causa do metabolismo. – Tenho tomado! – menti. Um silêncio do outro lado. Óbvio, a carcereira havia ajudado na avaliação da dieta! O que dava certo, o que não dava e do que eu fugia! Fui para o Rio de Janeiro. Um amigo me chamou. – Há um hambúrguer novo, com sabor de churrasco. Vamos? Pulei como um cabrito. Na segunda mordida, um ataque de consciência. "Para que pagar nutricionista e me sacrificar se na primeira oportunidade jogo tudo para cima?" Mais outro pedaço, desisti! Quando voltei a São Paulo, Denise me esperava com um suco. – Chegou justinho na hora de tomar! No almoço, uma salada. Sempre comi bem! E nem uma bomba de chocolate!? Denise tentou me consolar. – No fim da semana que vem, tem omelete! Dois dias depois, quando me serviu uma mísera colherinha de feijão ao lado de uma coxinha de frango, tive vontade de chorar. Mastiguei lentamente para durar mais. Surpresa! No meio do prato, já não tinha mais fome! De repente, percebi: com tantos lanchinhos, sucos, cereais... estou comendo menos! Corri para a cozinha. Abri a geladeira em busca de queijo para comemorar. Só branco. – Nem um doce, nem um queijo? – Não estava no cardápio, não comprei! Eu me rebelei. – Escuta aqui, não contratei uma madrasta! Reagiu, magoada: – Tudo isso é para seu bem! Mas nem tudo é desespero. Semanas depois, fui me pesar. Quatro quilos a menos! Ah, que vontade de festejar! Humm... festejar não é bem a palavra. Banquete com arroz integral? Que vida! Ah, que saudade de uma feijoada! e-mail: walcyr@abril.com.br
E a mardita CELULITE, como vai?
A minha tem melhorado, com a drenagem linfática que faço 1x/semana e o creme da VICHY que comprei...mas é claro que ainda tenho MUUITA celulite, pra dar e vender, credo, risos....
Agora apareceu outro lançamento da VICHY...confio nessa marca, não acho enganação não....
A foto é mto doida, uma pele cheia de furos, o relevo capitonê, típico de sofás....será que esse adianta? Eu uso um gel da VICHY que uma dermato do convênio me receitou, chama LIPOSYNE...eu recomendo....mas esse novo, LIPOCURE, ainda não conheço!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, setembro 04, 2006

5 Comentários aqui.
Comments:
Estou começando agora, e a celulite me mata.
 
Estou começando agora, e a celulite me mata.
 
Oi Clara! Tudo bem? Eu também fiquei bastante tempo afastada do blog, agora voltei com força total. Fico muito contente pelas tuas conquistas e são tantas!! Parabéns pela bolsa, pelo novo peso, pelo curso, por tudo! Um beijo e uma semana maravilhosa para vc!
 
Oi!! Ando a visitar os blogs de todas as meninas que fazem parte do desafio light 2007 para conhecer e desejo-te a maior força!! beijinhos grandes
 
Adorei o seu post do Walcyr Carrasco é bem assim mesmo né quando a gente começa, pensamos que vamos passar fome e que desse jeito não emagreceremos, ledo engano quando subimos na balança e nos deparamos com algo diferente e é ai que sentimos a necessidade de continuar...
Forças p/ c nessa semana que se inicia...
 
Postar um comentário

<BODY>