Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
03 agosto 2006


Ola!!!

Oieeee blogueiras(os), tudo bem?
Bem, tenho estado ausente devido ao trabalho, mas hj vou resumir o que tem acontecido:
Tenho priorizadoa a academia de manhã.....na semana do dia 17 de julho fui 5x/semana; na semana do dia 24 de julho, fui 4x/semana e nessa semana eu vou 4x também....pretendo ir 5x em todas as semanas, mas realmente não deu pq estou enrolada devido a um curso que vou dar...
Lá na academia tenho feito Cia Fast (musculação + aeróbico) e treino aeróbico. Ontem me pesei lá.
Nua, estou com 80.3! Bem legal! E em pouco tempo já estou mais durinha, nas pernas e no bumbum. Não tenho exagerado na alimentação, não tive mais jacadas, mas também não estou seguindo nenhuma dieta radical nem cortando radicalmente as coisas que gosto....estou controlando as quantidades e em alguns dias, não como carboidrato à noite.
Bem, é isso.......e vcs, como estão? Contem aí, ok? Até + !!!!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quinta-feira, agosto 03, 2006

3 Comentários aqui.
Comments:
Oi Clara. Passeando pela blogosfera achei seu cantinho, gostei. Gatinha tenha um ótimo final de semana.
Beijos,
Mi
 
Clara, eu estou "besta" de ver como me identifiquei c seus relatos e olha q leio vaaaarios blogs de emagrecimento, amo o blog da Sara, acompanho-a há mais de 1 ano e foi através do blog dela que vim parar no seu. Menina, tive um caso parecido c o seu e quem comentava era o filho do meu namorido(meu namorido tem 52 anos) e o filho dele tem 22 anos e é super gordo + a namorada dele que é magra e adora ficar falando q as outras estão gordas. Clara, eu fiquei puta da vida, chorei e por isso comi chocolate. Eu não posso ficar ansiosa que como. Credo que ódio de mim e dessas pessoas que ao invés de ajudarem ficam falando q a gente engordou?Tenho espelho em casa, ninguém precisa me avisar q engordei!Vá se ferrar esse povo, olha sou muito educada mas qdo me falam essas coisas fico possessa de raiva! Pô, sofro igual um animal p emagrecer e permenecer magra. E ninguém faz idéia do meu esforço!Vc sabe o tanto q é difícil emagrecer, pqe vc vive isso agora quem nasceu magra e permanece, acha q é simples e não é!De 2002 a 2003 emagreci 25 kgs (de 85 p 60), fiquei magra como nunca na minha vida, mas desde 2004 engordo 10 kgs e emagreço 10 kgs.Sei q isso é péssimo p a saúde e estética!No momento to pesando 70 kgs e minha altura é 1,67.Sei q meu IMC está normal, mas me sinto um bujão, buááá, sofro tanto por isso q acho q sofro mais do que todo mundo mais do que vc e o planeta terra juntos!Quero e preciso pesar 63 kgs que é o meu peso ideal, pois cada um tem o seu, né?Faço academia feminina 3 xs por semana que é musculação+ exerc. aeróbico e 4xs corrida c/ caminhada.Olha nao é brincadeira e tb acho q deveria ter emagrecido mais do que já emagreci, acho que tá lento.Mas desde 2003 tomava remedios fortes p emagrecer por isso engordei, né? Sei q eles fazem mal e não resolvem o meu problema de obesidade, agora nao to tomando nenhum remedio e mesmo que seja devagar prefiro assim, pois dessa vez nao quero engordar nunca mais.Penso nisso 30 hs por dia,só falo disso,sonho c isso,inferno total, vc não tem noção!Mas odeio ser gorda, odeio e não vou ser e vou tapar a boca de todo mundo tb!Dessa vez estou há 3 meses c a reeducação alimentar e exerc.s e emagreci 4 kgs.Acho pouco mas nem penso muito nisso senao posso pensar em desistir e isso nunca!Como diz a Sarinha lindinha, só não consegue quem desiste.Tenho caderno de anotações de tudo q vejo sobre regime, frases, ajuda, etc e ta. Vivo isso o dia todo.Se quiser se corresponder comigo vai aí meu mail: efgyn@brturbo.com.br
 
Oi querida, fico muito feliz em te ver tão empolgada com os exerciicios e academia.. Logo você vai chegar na sua meta.

Grande beijo...
 
Postar um comentário

<BODY>