Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
17 julho 2006


Reagindo!

Oláááá,
Quem teve paciência de ler meu post anterior? risos
Mas acho que foi o post mais importante! O que me despertou mais motivação para ir à luta do que eu quero!
Bem, hoje acordei às 7 horas e fui à academia, antes de tudo.
Cheguei lá e fui à sala de musculação. Lá fui informada de que deveria agendar um horário para que um professor fizesse comigo um plano de exercícios, me mostrando cada aparelho e bolando o plano comigo de acordo com as minhas expectativas. Agendei então para amanhã, terça, já qu ehoje não havia mais horários. Coincidentemente eu caí com a Profa Cissa, que eu gosto muito!
Bem, daí fui para sala de cardio fazer os exercícios aeróbicos. E lá estava a Cissa, cada dia ela está em uma sala.Pedi para ela me ensinar a usar o CARDIO WAVE, um aparelho novo. Eu faço muito o TRANSPORT, adoro pq trabalha cardio e ainda endurece pernas e glúteos, mas quis testar o cardio wave. Esse último é bom pois trabalha a lateral das coxas, o interno das coxas e glúteo, além de queimar calorias. Ela me ensinou e eu fiz 20 minutos. Dai fiz 15 minutos de transport (normalmente faço 30, mas quis distribuir assim) e 25 minutos de esteira, totalizando 1 hora de exercícios aeróbicos.
Farei o seguinte: 3 x por semana: exercícios aeróbios + musculação (cia fast training)
2x / semana: só aeróbio
NOOOOSSA, AGORA ESTOU TODA DOLORIDA, POIS O CARDIO WAVE TRABALHOU PARTES QUE O TRANSPORT NÃO TRABALHAVA! E NA MUSCULAÇÃO AMANHÃ VOU FICAR MAIS DOLORIDA AINDA! MAS É ISSO AÍ, FORÇA QUE EU CHEGO LÁ! É SÓ NO COMEÇO QUE DÓI, DEPOIS PASSA! UHUUUUUUUU RESSURGI!!!!!! Bjsssssss
Para quem não conhece:
CARDIO WAVE
Para fortalecer glúteos, membros inferiores e abdome, o cardio wave reproduz os movimentos do esqui, conseguindo reduzir o impacto nos joelhos. “Vinte minutos no aparelho equivalem a uma hora de corrida”, diz Rodrigo Oliveira, um dos sócios da empresa italiana Technogym.


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, julho 17, 2006

0 Comentários aqui.

<BODY>