Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
16 julho 2006


ORTOMOLECULAR

Alguém aí teve experiência com dieta ortomolecular?
A gente vê muito nas revistas femininas atrizes falando dessa dieta.
Minha melhor amiga emagreceu 20 quilos com esse tipo de dieta, mas que consistia em:
foi a um médico ortomolecular que, baseado nos exames que fez, passou suplementos alimentares (eu vi quais eram, nào eram remédios de emagrecer mesmo, eram só aminoácidos e vitaminas) e uma dieta que só permite carboidrato no café da manhã, comendo legumes e grelhados no almoço e no jantar, sem carbo.
O médico dela cobra: 300 pela consulta, 260 pelo exame do cabelo (mineralograma), 160 pelo perfil vitamínico e 30 pela lâmina, eu acho que era isso, sei que o total era 690 reais.

EU ACHEI MUUITO CARO e não fui.

Pesquisei na internet e achei o site de um médico ortomolecular, QUE NÃO SEI SE É BOM, mas que participa de tudo o que é matéria de revista de dieta sobre isso: chama Marcos Natividade (www.marcosnatividade.com.br)
A consulta custa 300 também, o mineralograma dele custa 200 e a lâmina custa 60, ou seja, sai 560, acho que era isso....
SUUPER CARO também

Mas não sei se vale a pena...........talvez fosse uma boa ir em ortomolecular até pra evitar envelhecimento precoce, rugas, etc, não sei..........

Minha mãe está indo numa médica do convênio, endocrino, estava gostando, embora agora não tenha emagrecido mais, só na primeira quinzena....e ela tem feito direitinho, aliás todos aqui em casa não estão ingerindo carbo à noite...

ENFIM, ALGUÉM PODE OPINAR SOBRE MEDICINA ORTOMOLECULAR?

Vale dizer que o Conselho Federal de Medicina não reconhece ortomolecular como especialidade médica.........mas tbm eles não reconheceram a homeopatia por anos e anos e hoje reconhecem...

ai ai que dúvida.......bjss e comentem aí


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, julho 16, 2006

1 Comentários aqui.
Comments:
Clara,
não sei quanto ao emagrecimento, mas faço acompanhamento com um médico da medicina ortomolecular e estou resolvendo alguns probleminhas de saúde...
Quando ao emagrecimento, ele me orientou: conhecer meu organismo e respeitar o processo de emagrecimento (comendo o necessário e fazendo atividade física!).
Bejim.
 
Postar um comentário

<BODY>