Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
26 julho 2006


OK!

Olá pessoal,
Nessa semana, fui à academia cedinho na 2a e 4a....(hj ainda é 4a)
Não fui na 3a pq não fui cedinho....fui cedo ao consultório, depois me enrolei com as preparação do curso que vou dar, quando fui ver não fui à academia....por isso estou preferindo ir cedo, pois assim não tem imprevisto, vou, fico livre pro dia de trabalho!
Hoje fiz a musculação (cia fast training) + cardiovasculares, foi bem puxadinho.
Me pesei e estou com 80.5 kg nua, na academia.
Está baixando..............já já, se Deus quiser, saio dos 80 !!!!!! Rumo aos 70!!!!! E depois aos 60 !!!!!
Na 5a e na 6a pretendo ir à academia cedinho também....
Nãi estou encontrando muita colaboração aqui em casa em relação ao sono. Minha irmã tá de férias e tá indo dormir tarde, às vezes o namo dela fica aqui e eles acabam fazendo barulho, vendo tv..........tenho sono leve, pra pegar no sono precisa estar silêncio, depois vou numa boa!
Mas mesmo assim, indo dormir 2:30 da manhã, tenho acordado antes das 7, 6 e pouco, e ido à academia..........ufa, mas tô cansada......
Já já acabam as férias escolares daí aqui em casa o pessoal passa a dormir mais cedo......eu reclamo, mas não adianta, me chamam de fresca pra dormir e é capaz que eu seja mesmo, mas fazer o que, por mais que eu tente eu não consigo dormir com barulho........
Beijim!!!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quarta-feira, julho 26, 2006

5 Comentários aqui.
Comments:
Oi amiga...te entendo,pois eu tb não durmo com barulho.
Bjks.......
 
QUANDO FICAR GOSTOSA, POSTA UMA FOTO PELADA PRA GALERA!
 
Oi querida. Nossa, vc está ficando disciplinada hein. PARABENS.
Poxa, é ruim mesmo dormir pouco, eu sei o que vc está passando.
Bem, tenha um bom domingo e uma semana linda.
bjssssssssSu
 
Oi Clara, hehe adorei seu codinome, estou a pouco tempo nessa luta rumo ao corpo que sempre sonhei e passando por ai encontrei seu blog e seu selinho... Posso te fazer uma pergunta? O que te levou a engordar? Não é por nada é só curiosidade, gosto muito de conversar com as pessoas e conhece-las um pouco melhor, vc se importa?
Bom estarei sempre por aqui, viu?!
Tenha uma ótima semana! Bjs
 
Como emagreci tão rápido?
Bem vou te contar,eu sempre fui muito magrinha,e só fui gorda na época da minha primeira gravidez (tinha 24 anos)e quanto mais nova o organismo digere mais fácil os alimentos e é mais fácil emagrecer em um mês ,consegui com muita luta e dieta voltar ao peso normal de 50 kg,mas na minha segunda gravidez engordei mais que o dobro9já com 31 anos)o organismo fica mais lento,então a cada tentativa de dieta o desanimo total,ainda mais que sou fanática por editoração de imagem,ficava no pc o dia todo e comendo e só fui engordando.Foi quando descobri o blog do Diário da Elaine,contei pra ela da minha depressão e tristeza,ela me deu a maior força e pediu a outras meninas que me decem tbm.Passei a ter compromisso comigo mesma,porque sabia que as meninas estariam de olho e me incentivando,daí pra diante faço a dieta dos pontos e ãpesar de poder comer de tudo,cortei açucar,gorduras,doces e massas,dou preferencia para as coisas lights e procuro comer o mínimo possível e como não era gordinha acho que por isso tem sido mais rápido.Mas eu to muito feliz!!!Porque minhas roupas as poucos estão voltando a dar em mim e estou fazendo dia-a- dia muitas amigas.Então pode me considerar mais uma de suas amigas light,porque já se tornou minha tbm.E qualquer coisa que precisar para alegrar seu cantinho,qualquer força pra continuar pode me chamar que venho correndo ,pois sabe que estou aqui para vc e para todas as amigas.Muitas me ajudaram e ajudam nessa caminhada e estou pronta a fazer o mesmo sempreeeeeeeeee,
beijos xarinhosos em seu coraçãozinho!
Amiga Cris*
 
Postar um comentário

<BODY>