Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
16 julho 2006


Continhas

Noooossa,
Hoje eu estava pensando em QUANTO eu gasto com o projeto de EMAGRECIMENTO, sem que eu tenha coseguido emagrecer significativamente ultimamente! Ou seja, vivo focada nisso mas resultados práticos mesmo, de emagrecer pra valer, como em 1999 que emagreci 30 quilos, não estou tendo ainda............claro que preciso insistir, mas preciso rever algumas estratégias minhas, pois não posso ficar dando murro em ponta de faca se os resultados não têm sido excelentes......
Exemplo:
- ACADEMIA CIA ATHLETICA - R$ 311 (vou de 3 a 4x/semana, nessa semana só fui 3x)
- ADOÇANTES: NUNCA ADOÇO NADA COM AÇÚCAR, USO ADOÇANTES DESDE A MINHA INFÂNCIA, POIS AOS 5 ANOS UMA ENDÓCRINO MANDOU MINHA MÃE COLOCAR ADOÇANTES EM TUDO NO LUGAR DO AÇÚCAR, PQ EU JÁ ERA GORDINHA
IMAGINA O QUE JÁ GASTEI NESSA VIDA EM ADOÇANTES!
- COMIDAS DIET, LIGHT, POUCO CALÓRICAS: SEMPRE SÃO MAIS CARAS DO QUE AS NORMAIS: PÃO INTEGRAL LIGHT, MARGARINA/MAIONESE/REQUEIJÃO LIGHT, REFRI DIET, SUCOS CLIGHT, PRODUTOS VITTA LIGHT DE PEITO DE PERU, QUEIJO COTTAGE, RICOTA, QUEIJO FRESCO, IOGURTES LIGHT, ETC
- ESTEIRA EM CASA: FAZ CERCA DE 10 ANOS QUE TEMOS E É BEM USADA SIM, TANTO PELO MEU PAI, PELA MINHA MÃE E POR MIM
- MÉDICOS: ATUALMENTE NÃO ESTOU INDO MAIS NA MÉDICA, QUE COBRAVA 240 REAIS POR 2 CONSULTAS (CONSULTA + RETORNO), MAS ERA CARO HEIN?
OU SEJA: GASTO ESSA GRANA TODA E AINDA ASSIM NZÃO EMAGREÇO O QUANTO PRECISO! EU TENHO QUE ME COMPROMETER MAIS COM O PROCESSO DE EMAGRECIMENTO...POR EXEMPLO:
DURANTE A SEMANA DE 17/07, PROMETO A MIM MESMA DE QUE FAREI JUZ AO GASTO DA ACADEMIA (311 REAIS): IREI À ACADEMIA 5X POR SEMANA, DE SEGUNDA A SEXTA, POIS NO FDS PRETENDO VIAJAR.........
PAGO ESSE DINHEIRÃO E APROVEITAREI ENTÃO: IREI À ACADEMIA DE SEGUNDA A SEXTA, CONCILIANDO SIM MEUS ATENDIMENTOS, MEU MESTRADO E O PREPARO DO CURSO QUE DAREI DAQUI HÁ 1 MÊS!
EU VOOOOOOOOOU PREPARAR ESSE CURSO DESDE JÁÁÁ!!!!!!!!
BEIJINHOS A TODAS E COMENTEM AÍÍ,
CLARA
OBS: O QTO VCS GASTAM COM A "DIETA"? JÁ PENSARAM NISSO ?!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, julho 16, 2006

0 Comentários aqui.

<BODY>