Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
19 julho 2006


Belezinha!

Oie! Hoje também fiz tudo direitinho!
Fui para a academia cedo, daí fiz o treino aeróbico, mesmo dolorida por causa da musculação. Fiz esteira e bicicleta.
Comi direito, sem excessos, tudo óteeemo!
Estou com uma sensação muito boa, só de estar cuidando de mim.
Alterei alguns horários de pacientes, para que eu possa ir à academia de manhã...vou evitar ao máááximo deixar com que a carreira ou a correria do dia-a-dia façam com que eu me descuide....não vou deixar não, pelo menos na maioria dos dias (nunca se sabe né, sei que vai ter algum dia em que não vou conseguir, mas vai ser exceção e não a regra)!
Fiz drenagem linfática (faço 1x/semana).
Estou me pesando todos os dias e percebo alterações de 100 ou 50 gramas a cada dia...isso pode ser uma comida que ingerimos, peso de urina ou fezes, inchaço, enfim, vou me pesar 1 ou no máximo 2 x/semana, se não dá ansiedade e oscila muito o peso!
Desta vez estou confiante em mim mesma, sinto que estou no caminho certo e determinada!
Que Deus me ajude a manter a determinação e a atingir minhas metas!
Beijos a todos e comentem aí!!!!!! ;-)


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quarta-feira, julho 19, 2006

3 Comentários aqui.
Comments:
Oi Clara!!!! Em primeiro lugar, obrigada pela visita!!! Adorei saber que vc já vinha me acompanhando e estava por dentro do que houve comigo... Na verdade, aquilo foi a gota d´água, muita coisa junto, me abandonei... Claro que estava redondamente enganada com o que estava fazendo, mas nunca e tarde pra voltar atrás né..rs... Adorei seu blog..!!! Ter uma foto propria de incentivo é tudo de bom...!!!! Eu tenho medo de olhar as minhas fotos de quando eu estava mais magrinha...rs... Bjokas pra vc e mto sucesso..!!!
 
Ei Clarinha!!!
Ei quel!!!
Vejo q vc começou a semana com o pé direito!!! Parabéns pela reação!!!
É isso aí, aprender a REOMEÇAR já é um bom começo!!!
Estou torcendo por vc e trabalhando para que eu tb possa chegar lá!!! Vamos cruzar a linha de chegada juntas!!!
Beijinhos, amiga!!!
 
Oi Clara!Vim conhecer o teu cantinho e agradecer tanto pelo carinho! Parabéns também pela determinação, adorei o plano da academia, é tiro e queda! Vou te linkar, ok? Beijos e vamos que vamos!
 
Postar um comentário

<BODY>