Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
20 junho 2006


UM DIA DE CADA VEZ !

Faltam exatos 2 meses para chegar a data de um curso que vou lecionar......não gosto muito de falar em público.....estarei pesando 2 quilos a menos, terei eliminado 2 quilos até lá.......
FAREI ACONTECER, POIS ISSO SÓ ACONTECERÁ SE EU FIZER A MINHA PARTE (DIETA E EXERCÍCIOS)
DIA 1 DA DIETA DO CURSO, risos --> dia 20 de junho de 2006, data aliás em que completo aniversário de namoro, uhuuuuu
60 dias para o curso.......farei a minha parte, dieta e exercícios + medicação leve (hoodia e xenical)
DIA A DIA, PASSO A PASSO, CADA DIA DE UMA VEZ........NÃO PENSANDO NO TODO MAS SIM NO DIA APÓS DIA, SÓ POR HOJE FAREI CERTO, PENSAREI !
TORÇAM POR MIM, OK?
Bjs e boa semana !!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, junho 20, 2006

2 Comentários aqui.
Comments:
Ola Bom Dia!!!

Adorei a visita e obrigada pelo estímulo, o caminho a seguir é longo, com algumas pedras no caminho, mas vou conseguir, POR MIM, PQ EU MEREÇO...
Seja sempre bem vinda no meu cantinho.
Queria aprender a fazer esta modelo pra mim ver meu resultado, vc me ensina?
Bju
 
Oie!!
Brigadinha por sua visita, volte sempre.
Linkei seu blog.
Com certeza vc vai atingir sua meta, muita força.
Grande bjo.
 
Postar um comentário

<BODY>