Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
19 junho 2006


Respondendo onde compro Hoodia !

Como muitas pessoas têm perguntado onde comprei o Hoodia,(a última pessoa a me perguntar isso foi a Selma Pedrosa, um abraço a vc e obrigada pela receita do vinagre!) aí vai: compro na Farmácia Buenos Ayres de SP, www.buenosayres.com.br
Não posso ainda afirmar se adianta mesmo ou não pq estou esquecendo de tomar direto...
Mas acredito que vale a pena tentar sim, por ser um possível inibidor de apetite natural...mas não sei ainda se ajuda mesmo ou não, além disso ele é meio caro....
Mas vou fazer um esforço de lembrar de tomar pelo menos nessa semana inteira e fazer direitinho exercícios e alimentação, daí conto aqui pra vcs, ok? Voltem depois p/ saber, risos
Bjos e boa semana a todos !!!!!!!!
Obs: alguém sabe se essa receita de tomar vinagre de maçã com água morna adianta? eu imagino que não, mas várias pessoas têm me falado que sim........quem já tomou?


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, junho 19, 2006

0 Comentários aqui.

<BODY>