Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
27 junho 2006


Hoje!

Olá,
Bem, o Brasil não jogou bem, mas ganhou e isso é o que importa....vamos ver com a França, né?
Hoje estou suuuuper gripada, nossa, tá me derrubando! Hj nem senti o gosto da comida direito, fiquei sem apetite agora à noite, o que é ótimo!
Hoje faltou pique para ir à academia devido à gripe, além disso por causa do jogo tive que conciliar com o trabalho, aí complicou.
Pior que sexta eu vou a um casamento em que eu não queria estar gripada, mas fazer o q né?
Aí vai o que comi no dia:
Café da manhã:
2 fatias de pão light com requeijão light e peito de peru
leite desnatado com café e adoçante
Lanche da manhã: nada
Almoço: salada de tomate, alface e palmito
1 pedaço de lasanha (aí é que foi a mais)
1 sobrecoxa assada
sobremesa: caqui
Lanche da tarde: 1 capuccino
Jantar: 1 filé de frango assado e só
sobremesa: pudim diet, desses de caixinha
Pronto, é isso
Não belisquei, o vilão foi a lasagna, mas foi no almoço, no jantar não comi carbo....pena que hoje não fui na academia, mas ontem fui e amanhã espero ir !
Bjos a todos e comentem aí, podem dar bronca se quiserem, hahahaha


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, junho 27, 2006

2 Comentários aqui.
Comments:
Seeeeeeeem broncas... q q é isoooo... q nada... ta lindinha, abusou no almoço mas se recuperou na janta, é isso ai! é cuidar pra não fazer denovo... to num dia meio difícil hj, mas visitar bloguinhos me faz um bem danado... bjuuuuu
 
É isso aí, comeu a + numa refeição, compense na próxima e bola p/ frente!!!
Vc chega lá, é só continuar tendo força-de-vontade!!!
Beijinhos, amiga!!!
 
Postar um comentário

<BODY>