Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
29 junho 2006


Friiio!

Oieeeeee, estou de volta!!!!
Nossa, aqui em SP está um frio !!!!! E eu, beeeem gripada, entrei até no antibiótico pois estava começando a me atacar a sinusite....
Enfim, ontem fui à academia sim, malhei no transport, na esteira.....mas hoje não fui não! Não deu! Primeiro, estava sem pique por causa da gripe, mas mesmo assim ontem gripada fui....segundo porque fui trabalhar com uma bota que detonou o meu pé, chegou no final do dia eu não aguentava colocar tênis e ir malhar....acabei indo na depilação, afinal amanhã tenho um casamento de uma amiga e o vestido é longuetti, aparece um pouco as pernas....fora que o fim de semana está chegando, vou namorar e tal, enfim, queria estar com "tudo em dia"risos
Aliás, é um saco usar vestido de festa no frio, por mais que se use estola se passa frio......
Quanto à alimentação, está equilibrada.....e hoje aqui na balança de casa vi que emagreci mais um pouquinho, mas quero confirmar na balança da academia também......
Amanhã vou fazer escova no cabelo cedo, daí vou ficar o dia todo em aula do Mestrado e já vou emendar com o casamento (vou me trocar rapidinho), pois é às 18:30 de uma sexta-feira! Por isso não quero deixar para última hora o agendamento do meu casamento, pois aí não sobra data livre e a pessoa tem que casar nesse horário.......aqui em SP 18:30 o pessoal ainda ou tá trabalhando ou tá parado no trânsito, ainda mais em 6a feira! Eu mesma só vou conseguir ir direto para a festa e vou faltar na Igreja.......
Hoje almocei com meu namorado, na praça de alimentação.....segue o que eu comi:
(obs: esqueci de novo de tomar o Hoodia Gordonii, mesmo assim acho que devido à gripe estou sem fome, não cometi nenhum exagero):
Café da manhã: 2 fatias de pào light Nutrella (30 calorias cada fatia)
requeijao light
peito de peru
1 xic. de leite desnatado com café
Almoço:
Vivenda do Camarão: arroz à grega + truta grelhada(peixe) + legumes cozidos
Lanche da tarde: 1 pão de queijo + 1 capuccino pequeno (em uma cafeteria)
Jantar: 1 sobrecoxa assada + abobrinha cozida + salada (no carb)
Sobremesa: uvas
É isso.......talvez antes de dormir eu tome ou um leite desnatado quente ou um chá verde com menta, se der fominha.........bjs e comentem aííí !!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quinta-feira, junho 29, 2006

0 Comentários aqui.

<BODY>