Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
20 junho 2006


Dieta dia 1

Oieeeeeee,
Hoje estou feliz comigo mesma, pois comi moderadamente e fui à academia !!!!!!!!
Na academia, fiz Transport, meu bumbum tá até doendo um pouco e com o tempo vou sentindo minhas pernas e bumbum mais durinhos !
Além disso, fui a uma dermatologista do convênio......rapidinho e bem legal.......me deu uma vontade de me cuidar.........
Antes dos meus 25 anos, eu nem sonhava em usar creme anti-rugas ! Passava um hidratante só quando sentia minha pele repuxar de tão seca que estava.......mas agora, com 26, observei que quando sorrio, formam rugas ao redor dos olhos, que antes não estavam lá........ou seja, aproveitei e fui à dermato para ver o que posso fazer para evitar que elas se formem tanto...
Além disso, ela me passou um creme pra celulite tbm, gostei, é mto bom cuidar de si mesma....a gente deve cuidar hoje para estar melhor amanhã.......
QUERO SER A MELHOR VERSÃO DE MIM MESMA
NO AMANHÃ !
O que comi hoje?
Não foi pouco, mas tbm não foi exagerado.......
Café da manhã: 1 xíc. leite desnatado com café e adoçante
1 pão francês e meio , sem miolo
1 fatia de muzzarella
maionese light
Não comi lanche da manhã
Almoço
Montana Grill
carne (paillard, bem fino)
legumes sautée
arroz à grega
creme de milho
Antes da academia, à tarde
1 pão de queijo
mate leão light 0 cal.
Jantar
repolho cozido
1 sobrecoxa assada
banana
NO CARB
É isso !
Bjinhos! Comente aí !


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, junho 20, 2006

6 Comentários aqui.
Comments:
Clara, obrigada pelo comentário e boa sorte na sua caminhada!

Obrigada também por usar um template Valzinha templates
 
Adorei o Scrap digital Parabém Karim, tudo de muito bom gosto mesmo
 
Me gusto mucho tu blog, me divertí mucho leyendolo y es muy original.
Un abrazo.
 
Oieeeee...
Passando pra deixar aquele beijinho, e um abraço bem querido, comecei a academia ontem, fiz minha primeira aula de Jump, mto bom, impressionante como mexe com a mente da gente, parece que ela sabe que estamos fazendo aquilo pelo bem do nosso corpo e por ela tb.

Suuuuuuuuuper beijo e um lindo dia!
 
oi, vim conhecer se cantinho, muito legal viu, força na luta, beijos
 
Clara,
Obrigado pela visita. Quanto ao corte de cabelo, não há muito o que fazer, já que tive uma acentuada queda de cabelo após a cirurgia. Aos poucos minhas madeixas voltarão ao que eram.
Boa sorte na persecução de seus objetivos. Precisando de apoio, conte comigo.
Beijos.
 
Postar um comentário

<BODY>