Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
24 junho 2006


Dieta da semana

ALIMENTAÇÃO: Não foi como deveria, preciso melhorar! Comi excesso de barrinhas de cereais, comi coisa errada no jogo do Brasil (polvilho, pipoca), preciso controlar a minha "impulsividade" para comer! Quando eu emagreci 30 quilos em 1 ano, em 1999, sempre antes de comer eu pensava se aquilo valeria a pena, se aquele alimento me deixaria mais perto ou mais longe do sonho de ficar gostosa e magrinha, risos
As pessoas inistiam pra eu comer tal coisa, mas aí eu falava: "olha, eu posso pegar um pedaço dessa torta sim, porque nada é proibido, mas eu escolho por não pegar, posso ficar sem".
Eu sabia que EU tinha a oportunidade de ESCOLHA, eu tinha o controle nas minhas mãos, a comida não exercia nenhum poder sobre mim e sim EU exercia poder perante à comida !
Mas ultimamente eu tenho estado mais impulsiva, como no "oba-oba", se todos estão comendo como também, não tenho escolhido a comida, sou escolhida, risos, dou à comida o poder de ser irresistível..........ISSO É TERRÍVEL, um atentado ao sonho de ser gostosa e magrinha !
PROMETO QUE VOU RECOMEÇAR A FAZER AS ESCOLHAS ALIMENTARES COM CONSCIÊNCIA, SABENDO QUE NADA É PROIBIDO, MAS QUE EU DEVO ESCOLHER EM INGERIR OS ALIMENTOS QUE VÃO ME FAZER ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS ESTÉTICOS, MEU BEM-ESTAR, MINHA FELICIDADE INTERNA/PESSOAL !
Quantas vezes por dia eu tenho pensamentos relacionados à inadequação do meu corpo, ao fato de eu estar acima do peso, me sentindo mal? 10000000 vezes ao dia ! CHEGA ! QUERO ME VER LIVRE DESSA ESCRAVIDÃO DE PENSAMENTOS, DE ME SENTIR MAL COMIGO MESMA, DE ME SENTIR INADEQUADA ! QUANDO EU EMAGRECI EU ME SENTIA BONITA O TEMPO TODO ! Só não me sentia 100% bonita porque eu tinha um nariz torto/grande! Mas eu até operei o nariz, estou com um narizinho e um rostinho LINDOS, É SÓ EMAGRECER PARA EU FICAR BONITA PRA VALER MEEEEESMO E ME SENTINDO BEM !
Que eu consiga cumprir minhas metas ! O PODER ESTÁ NAS MINHAS MÃOS ! Deus nos dá o livre arbrítreo para tudo, vou optar por não ingerir alimentos que vão me trazer DESCONFORTO EMOCIONAL !
EXERCÍCIOS: Fui à academia 4x na semana, fiz transport. Nisso, parabéns para mim!
Bjos a todos, comentem aí !


DCA Ficando Gostosa escreveu em:sábado, junho 24, 2006

6 Comentários aqui.
Comments:
Oieeee... adorei o seu blog.. tb to na fase de correr atras do prejuuuuuuu... comecei uma dieta hj.... e quero pegar firme ate o fimm... fiz as minhas metas e keru comprirr...

bjusss


boa sorte pra vcc

tah add no meu blog tah???
 
Olá querida, gostei do seu post. Parabéns. Eu sei q nem sempre conseguimos fazer tudo direitinho e um dia ou outro derrapamos. Mas, o importante é q isso não aconteça sempre, todos os dias. Valeu a reflexão. Continue firme q vai dar tudo certo. Estou tocendo por vc. Beijos.
 
Olá voltei....q bom q gostou do método de incentivo. Vc viu a foto q coloquei nos post anteriores? Se quiser usar, fique a vontade. È todo seu. E pode deixar q vc não vai ficar falando sozinha no blog não. Isso q é legal por aqui, a amizade e a ajuda q uma dá para a outra. Se cuide. E me visite tb. Beijos.
 
Obrigada pelo comentário em meu blog, fico contente que já estou recebeno algumas visitas.
Continue firme que vc chega lá. Estamos no mesmo barco 80kg! Isso não é vida!,
Beijão
Fica om Deus
 
Clara, havia respondido seu email, mas talvez vc não tenha recebido.
Prefiro que escolhas uma imagem e frase e envie no meu email.
Estou aguardando!
 
Sim, prefiro que envies imagem e frase no meu email...
Aguardo vc!
 
Postar um comentário

<BODY>