Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
09 maio 2006


Terça-feira!

Olááá! Gostaria de agradecer a todas as amiguitchas que me escreveram comentários e e-mails de apoio! É muito bom saber que não estou falando sozinha aqui e é ótimo trocar experiências com pessoas que tbm lutam contra a balança e têm experiências semelhantes...

Bem, ontem (2a.) e hoje foi tudo bem com minha alimentação. Ontem fui à academia logo cedinho e depois tratei de atender os pacientes....é legal qdo dá pra ir à academia cedo pois fico livre para atender e me sinto mais disposta...à noite às vezes já tô cansada......mas hj mesmo só vou poder ir à noite.

Ah, vai ter o encontro light de SP, tô querendo ir sim...só vou confirmar até 4a. pois até amanhà saberei se vou ter que trabalhar no sábado ou não.
Muito obrigada à todas com quem eu tenho me comunicado, tô gostando mto de fazer novas amizades....
Nessa semana tá uma correria, talvez eu tenha que desmarcar minha médica de novo...vou tentar ir sim, vamos ver.

Já estou mais animada, pensando que vou emagrecer por mim mesma, que mais cedo ou mais tarde as pessoas acabam tbm notando.

Não contei aquI ainda, mas até 1999, no ano em que fiz cursinho, eu engordei mto naquele ano e estava pesando horrendos 88 quilos! Entrei na faculdade que eu queria, na USP, pela qual eu tinha estudado muuito, o ano todo de cursinho puxadão e depois acabei conseguindo entrar na facu que eu queria....a partir daí me deu um "insight". Eu passei a acreditar que eu conseguia o que eu queria, que se eu me esforçasse eu conseguiria atingir meus objetivos, assim como havia sido em relação à faculdade, seria com o emagrecimento.

Fiquei tããão disciplinada, que hoje em dia não estou tão disciplinada como naquela época....bem, em menos de 1 ano (de fevereiro a outubro), aliando exercícios físicos, alimentação ultra regrada e xenical, emagreci 30 quilos, fiquei com 58!
Nossa, foi tão bom! Me mantive assim por 1 ano, até final de 2000, daí comecei a engordar pouco a pouco, até que hj voltei a estar beem acima do peso (graças a Deus não engordei tudo não, estou longinha dos 88).

Bem, tudo isso pra dizer que eu estudava todos os dias em período integral com minhas amigas da facu...desde fevereiro eu de dieta, emagrecendo cerca de 3 quilos por mês....ninguém falava nada, elogiava nada (da facu). ATé que em julho, quando eu havia emagrecido uns 15 quilos, é que elas notaram e começaram a elogiar muito, a me incentivar, tudo mais...

Às vezes as pessoas não reparam mesmo...ou até acham a gente mais bonitinha mas não sabem bem o porque....então não falam nada....só quando o emagrecimento é bem notável é que falam, pq acho que alguns dos magros vêem os gordinhos como "gordos", daí por mais que vc emagreça uns quilinhos, vc ainda continua no conceito "gordo"para eles, risos...só qdo vc emagrece muuito é que eles notam, que vc já está saindo daquela categoria, hahaha


Sei lá o que é isso, mas o fato é que eu não vou ficar dependendo de aprovaçao nem elogio dos outros não. Uma hora vão perceber, tenho que seguir em frente, no meu caminho !
O legal é que meu namorado percebe mesmo, fica elogiando, é bem gostoso !
E olha que eu só emagreci por enqto 3.6 kg...
Bjos


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, maio 09, 2006

3 Comentários aqui.
Comments:
OI Dani, é normal mesmo agente ficar esperando que as outras pessoas percebam. Mais o importante não é ficar encanada. Eu estou numa fase que percebi que emagreci mais não acho tanto. E minha mãe chega e fala que eu já emagreci bem, que as pernas melhoraram muito, as costas tambem e ela ainda fala vc não tem noção do que esses 9 kilos te emagreceram. Nossa eu fiquei tão feliz da pra imaginar né? Mais só agora que outras pessoas estão percebendo a minha mudança. Bom, vim tambem lembrar vc que o encontro já é sabado e tambem dizer que o deposito é até quinta feira pra dar tempo de comprar tudo. Me da um retorno se vc vai , Bjs Grá
 
Olá Dani,vim conhecer seu blog,que bom mais ter uma amiga,conte comigo viu?Qd puder passe lá no meu blog.
Boa semana!!!
Bjnhusss...
 
Hello miguxa, vamos no encontro vai, tenho certeza que vc vai adorar, vamos ter uma tarde muito legal tenho certeza disso, trocar idéias, falar da nossa história, conhecer novas amigas, vai ser show de bola, faça o possível pra ir vai... beijos!
 
Postar um comentário

<BODY>