Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
15 maio 2006


NÃO aguento mais a violência de SP, do Brasil!

Cada vez que há notícias de violência, como essas ondas de ataques em SP, em que fica nítido que estamos numa guerra, me entristeço muito.....SP nãop era assim, na minha infancia era uma delícia...........não é mais nesse lugar que quero viver o resto da minha vida, casar, trazer filhos pra esse mundo.........mas isso me dá muita angústia, pois `não sei onde seria, pra onde eu mudaria.......e a vida no exterior tbm não é mole, há mto preconceito.........mas aqui há risco de vida meeesmo........não sei o que fazer, trenho planos de casar daqui há 2 anos, não sei se procuro AP por aqui, se finco minha vida aqui ou lá fora.........e minha família? não sei se ficaria longe.......
AI AI, só sei que aqui não temos liberdade de nada e vivemos presos, com medo.............Chega! só não sei o q fazer.....bjos e vamos tentar ter uma boa semana, que DEUS nos ajude !


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, maio 15, 2006

2 Comentários aqui.
Comments:
entrega sua vida ao senhor...confia nele e no mais ele tudo fará!!!"sei q é muito dificil ter essas dúvidas.Moro numa cidade com 40.000 hab., linda e no sul de minas!!!vc acha q isso traz paz ao coração???a violencia já chegou aqui,também aqui estamos com medo de sair na rua, talvez não tanto como vcs q moram nas grandes capitais, mas com certeza essa realidade está longe de ser o q queremos pra nossos filhos.......bjuxxx e fica com Deus.
 
Olá Dani, puxa vida nem fala nessa violencia de SP, eu estou com medo pra falar a verdade, saí as 15 horas do serviço e só cheguei em casa cedo por milagre mesmo, pq tinha que fazer um exame e que horror viu.... nem deu, pq eu fiquei com medo de andar por aí com tanta violencia, mas vamos unir nossos pensamentos pra que tudo fique bem!
Uma boa semana pra vc!
 
Postar um comentário

<BODY>