Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
15 maio 2006


Meu final de semana ! Aprontei, que saco!

Pessoal, como foi o encontro das blogueiras light de SP? Contem aí !!!!!!
Outra coisa: SP tá caótica, continuo chateada, revoltada e amedrontada com isso tudo....não há perspectiva de melhora, ações enérgicas precisam ser tomadas, as coisas só pioram, a gente vai se acostumando com as novas modalidades de crimes......tô cansada disso tudo!
Bem, voltando ao meu dia-a-dia: na sexta-feira tive que apresentar minha dissertação de mestrado a uma professora titular do departamento que é muuuito exigente, fiquei super nervosa por falar em público, que não me sinto confortável, ainda mais tendo ela na platéia!
Depois à tarde tive uma prova super difícil na Pós-Grad., fiquei ansiosa....resultado: descontei minha ansiedade na comida, comi um bombom sonho de valsa e um pão de mel !
Daí no sábado controlei direitinho a alimentação, fui na academia e tudo mais !
No domingo, dia das mães, almocei a feijoada da minha avó que é tudo de bom, pelo menos ela aferventa várias vezes tirando o excesso de gordura, mas claro que é calórica !
Nossa, exagerei nesse FDS e amanhã (terça) vou me pesar na médica, AI AI, já viu,né ?!
Comentários serão bem-vindos, puxões de orelha e cabelo (risos) tbm !!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, maio 15, 2006

1 Comentários aqui.
Comments:
Olá Dani, tudo bem..??? Desculpa a demora pra vir aqui conhecer seu cantinho, mas fiquei sem tempo de entrar na net semana passada... Mas adorei sei cantinho, é tudo muito lindo, muito bem feito..!!! Está indo bem, comendo num dia e controlando depois, é assim que tem que ser, pelo menos pra ir se acostumando né..rs.. Desejo mto boa sorte pra vc nessa caminhada...!!!!! Qdo ao template q vc me perguntou, não fui eu que fiz, foi a Valerie do blog 65 (http://sessentaecinco.blogspot.com) passa lá e conversa com ela, os lays dela são lindos..!!!! Bjinhossss
 
Postar um comentário

<BODY>