Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
07 maio 2006


Meu dia de hoje !

Hoje foi um dia gostoso, agradável, tudo bem....mas quando eu estava no shopping eu encontrei um amigo do meu pai...ele é super legal, gosto dele, mas tem uma atitude dele que não gosto....minha irmã é super magra e mesmo assim vive de regime, radical mesmo....bem, ultimamente ela emagreceu mais e ele só a elogiava, quando nos encontrava falava mil vezes dela, blablabla....e eu tinha emagrecido 4 quilos e ele não falava nada....tudo bem, pq como eu tenho que emagrecer muito, 4 quilos não são muito notáveis...mas o estranho é que vááárias pessoas perceberam e justo ele, que sempre quando a gente emagrece 1 QUILO percebe, não falou e nem fala nada...........me sinto triste, sempre acho que ele vai falar algo, mas só fala dela.
Nada contra minha irmã, mas é que queria que ele falasse tbm, já que eu emagreci tb....isso é uma coisa que preciso melhorar: PARAR DE PRECISAR DA APROVAÇÃO OU DO ELOGIO DOS OUTROS !

Quanto à minha irmã, quando ela quer me irritar ou quando a gente tem alguma briguinha, ela infla as bochechas imitando gordo, querendo dizer que eu sou assim....ou então ela me chama de apelidos nada carinhosos relacionados à gordura.....nossa, isso me atinge profundamente....
Finjo que não ligo, mas no fundo isso me magoa mto...pq ela sabe da minha luta contra a balança...nós temos 6 anos de diferença, eu sou mais velha, e antes mesmo de ela nascer eu já ia em endocrinologistas, já tomava adoçante, isso tudo desde os 5 anos e idade, e daí ela vem e fica me zoando desse jeito ?!
Hoje estou muito chateada.....quem quiser comentar, sinta-se à vontade...bjos


DCA Ficando Gostosa escreveu em:domingo, maio 07, 2006

10 Comentários aqui.
Comments:
Oi, querida!Olha, pra mim fim de semana também é mais compliacado,pois sempre saio pra comer fora com o marido e o filhote...o negócio é a gente tentar dar uma segurada de leve...eu faço assim:pçrocuro andar exatamtne na linha durante a semana e daí ni fim de semana eu dou uma largadinha,sabe? É claro qeu às vezes enfio o pézão na jaca!rsrsrs...mas temos qeu tentar,mné?!Ontem eu estava indo bem,mas à noite comi um pouco de batata frita...imagine!!!Mas daí agora de manhã eu já estou indo no meu noral!E..atividade física pra mim é um grande problema..eu naõ gosto...faço por obrigação!!!Mas,força aí! Vamos conseguir alcançar uam vida mais saudável e feliz!!!! Beijo Adry http://ascoisasdeadry.blog.terra.com.br
 
Ah....queria comentar sobre "os outros" em relação ao nosso emagrecimento... Olha, o negócio é tu tentar desencanar mesmo!!! Eu tenho sorte,tenho pessoas qeu realemtne ficam felizes ocm meu emagreciemtneo! Mas,sabe..tem uma pessoa qeu me viu com 14kg a mais..e depois quando me viu novamente..não falou nada...E eu sei o porque..nesse caso a pessoa ficou com um pouquinho de inveja,pois também é gorda,também compartilhava dos mesmos papos,sobre a tristeza de não caber em roupa legal,a insatisfação diante do espelho..essas coisasx que a gente sabe...e quando viu qeu eu havia tomado uma atitude e ela não..simplesmente fez que não viu!!!è assim...nem dá bola...fora quando a gente emagrece tudoo qeu quer(como aconteceu há anos atrás) que tem muita gente que vem dizer que :"teu rosto tá ficando feio..pára de emagrecer..."rsrsrsr não é assim? Segue o teu caminho,absorva os elogios e carinhos e o resto joga no lixo!E,quanto a tua irmã... tenho certeza que no fundol vocês se amam de verdade! Irmã é assim mesmo!naõ te magoe,não!Eu estou morando à 1500km da minha única irmã e sinto uma grande falta! Mas a gente sempre teve umas briguinhas bobinhas também! Comece o teu dia e a tua semana pra cima!Com alto astral, com felicidade!Assim fica bem mais gostoso emagrecer e viver! Beijos
Adry
http://ascoisasdeadry.blog.terra.com.br
 
OI Dani, preciso do seu email vc não me deixou e não tem no seu blog! rss Bjs e não se preocupe eu tambem sou nova,não conheço ninguem tambem Grá
 
Menina estamos todas torcendo por vc...forçaaaaa
 
Adoroooooooooooo dar puxões de orelha (quando me deixam né? rss)
Olha Dani, eu sei como é que vc se sente, mais realmente é tudo coisa das nossas cabeçinhas. Então continue determinada, que logo as pessoas vão perceber que vc tambem esta emagrecendo. Mais primeiro pense em vc, acredite em vc e tudo vai mudando, pode ter certeza disso. Bjs Grá
 
To esperando o seu email pra te mandar a ficha e o endreço . Bjs Grá
 
QUERIDAS, OBRIGADA PELO APOIO...É TÃO BOM SABER QUE A GENTE NÃO ESTÁ SOZINHA, QUE HÁ PESSOAS NOS OUVINDO/LENDO, QUE NOS APOIAM E QUE TBM ESTÃO NA LUTA CONTRA A BALANÇA !!! OBRIGADA PELO APOIO DE TODAS, MAS TBM SINTAM-SE À VONTADE QDO QUISEREM CRITICAR OU ME DAR UM PUXÃO DE ORELHAS, HEHEHE
BJINHOSSSSSS !
 
Olá linda, prazer vir visitar sua casinha, muito linda!
Puxa Dani! não fique triste, sei que as vezes precisamos ouvir algo legal de uma pessoa que esperamos, mas no fim isso não acontece, pense em você mesma, você precisa somente da sua força de vontade para alcançar seu objetivo de ficar magra, não precisa que ninguém fique te elogiando, porque sabe o que acontece? Muitas vezes você coloca uma perspectiva em uma pessoa, "Ah, ela vai falar isso, ou aquilo, vão me achar mais bonita, etc..." E o q acontece, as vezes as pessoas nem notam, a gente tem que notar o nosso progresso, viu?
Estou com você miga e vamos lá, te vejo no encontro light sabadão, vc vai né?
Beijos
 
oi flor meus templates são free me add no msn pra gente conversar beijocas
anelli_sena@hotmail.com
 
olá linda
vc nunca vai falar sozinha neste mundo light heeheheh
seja bem vinda..
se tiver orkut, me procure lá
jacque barbbie e procure nossa comunidade light lá...blog stars light..será bem vinda
bjusssssssssssss
 
Postar um comentário

<BODY>