Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
16 maio 2006


Hoodia & Extrato seco de green tea

Oi, pessoal ! Acabo de voltar da minha médica....não ia desde a Páscoa! Bem, emagreci só 200g desde então, mas comi errado alguns dias....além disso, fiquei feliz pois não engordei! Tinha medo engordar pois parei nesse período a anfepramona 40mg...a dose era baixa mas mesmo assim não quis mais tomar, consegui fazer com que minha médica parasse de me prescrever....agora ela presecreveu Hoodia Gordonii, é a nova "sensação", risos, o bom é que é natural, é um cacto africano que ajuda a dar uma driblada na fome....
Já já posto mais sobre a Hoodia...ah, ela tbm prescreveu extrato seco de chá verde.......bjos


DCA Ficando Gostosa escreveu em:terça-feira, maio 16, 2006

4 Comentários aqui.
Comments:
Olá Daniela! Coincidência vi seu post e fuçando na net, encontrei uma matéria sobre essa tal planta hoodia gordonii.
Hoodia Gordinii, a planta que tira o apetite!

Anonimo enviou "Hoodia goodinii é um cacto originário do Deserto de Kalahari, no Sul da África, onde é largamente utilizado por nomades para enfrentar longas jornadas sem alimentos no deserto. Há alguns anos, esta planta chamou a atenção dos pesquisadores por seu efeito inibidor do apetite.
A solução natural para ajudar a emagrecer. Ajuda ao combate dos kilos persistentes(cintura).


Graças ao ingrediente vegetal, o Hoodia Gordinii, puro, contido nas cápsulas, você pode obter resultados visíveis na perda de peso sem submeter-se a dietas desequilibradas. Sem se aperceber, o seu organismo irá pedir que coma menos, obtendo assim um controle do seu peso.


Em Junho de 2001, um relatório sobre o cacto Hoodia gordonii num destacável do jornal londrino, The Observer, causou sensação. Desde tempos imemoriais o suculento cacto hoodia tem crescido no deserto Kalahari, na África do Sul, e tem servido de alimento para os bosquímanos San nas suas longas deslocações de caça. O seu sumo reduz o apetite e a sede, mantendo os niveis energéticos sem sentir fome. Assim, os bosquimanos poderiam levar para casa toda a caça, sem a comer pelo caminho.


O hoodia gordonii já se tornou num famoso produto para perder peso. No deserto africano do Kalahari cresce um cacto feio chamado hoodia. Cresce em temperaturtas extremamente elevadas e leva anos a atingir a idade adulta. Os San Bushmen do Kalahari, uma das tribos mais antigas e primitivas do mundo, comem o hoodia há milhares de anos, para reduzir a fome durante as grandes viagens.


Não tem efeitos secundários conhecidos, e contém uma molécula que engana o cérebro, fazendo-te acreditar que o corpo está cheio. É por isso que reduz o apetite. Efeitos O hoodia reduz o apetite. A substância activa P57 dá-te a sensação de estares cheio e pode reduzir o teu apetite até 70%. Este extracto contém 50 vezes mais a quantidade da substância activa que o cacto normalmente contém. Uso Toma 100 mg de extracto de hoodia gordonii três vezes ao dia com água para reduzir o apetite até 70%. Aconselhamos-te a beber pelo menos 2 litros de água por dia quando usares o hoodia. Avisos Mantém fora do alcance das crianças. Uso permitido apenas a maiores de 18 anos.


--------------------------------------------------------------------------------

Hoodia Gordinii é um bloqueador natural do apetite, devido ao seu ingrediente actico, o P57.


Modo de uso: Nos 3 primeiros dias: tomar 2 cápsulas com dois copos de água, 1 hora antes das três principais refeições diárias. A partir do 4º dia: tomar 1 cápsula com 2 copos de água 1 hora antes das três principais refeições diárias.


(Hoodia Gordinii) é indicado, sobretudo, para quem precisa de perder aqueles persistentes quilinhos, na cintura.

"



Postado por webmaster em Thursday, May 04 @ 13:52:37 BRT (12 vizualização(ões))
(comentários? | Pontos: 5)



Chá de Camomila

Anonimo enviou "Caros colegas de peso, para aliviar a fome uma boa saída é a ingestão de chá de camomila, o mesmo relaxa os nervos da parede do estomago aliviando a fome!

Tente e confirme essa dica. "



Postado por webmaster em Tuesday, April 04 @ 09:02:43 BRT (36 vizualização(ões))
(comentários? | Pontos: 0)


fonte http://www.amigosdadieta.com.br/
 
Oi Daniela, como vao as coisas?
Gostaria de saber quem é sua médica pois estou procurando um médico que me indique esta tal de Hoodia pois não gosto de anfrepamona também, mas tenho verdadeira compulsao por doces...rs... a aí já viu né...

Tenho tentado muita coisa tipo Yoga e caminhada para emagrecer mas quem sabe sua médica possa me ajudar.

agurado uma resposta sua.

Obrigada!
Janayna
janaynabarbosa@uol.com.br
 
oi daniela gostaria de saber aonde vc achou pra comprar o hoodia e qut vc pagou e c deu certo, meu problems saõ os 3 kilos finais q não consigo perder por nada nessa vida me ajuda beijão e boa sorte
 
OI CLARA,
GOSTARIA DE SABER ONDE VC COMPROU OS COMPRIMIDOS DE HOODIA E SE MANDOU MANIPULAR...ONDE FOI E QUAL A FORMULAÇÃO.
OBRIGADA
Vivi (viz_palinka@hotmail.com)
 
Postar um comentário

<BODY>