Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
05 maio 2006


Hoje !!!!!!!

É, hoje eu iria mudra meu blog pro UOL, porque os templates deles são mto lindos....fora que dá pra colocar o humor do dia, tem contador de visitantes, é bem legal !
Mas eles disponibilizam apenas 6MB de espaço, depois teria que pagar....já pago o Terra, entào vou ficar por isso mesmo...

Nossa, na semana que vem vai ser uma correria só....eu deveria estar fazendo minhas coisas do Mestrado, mas tô cansada, trabalhei bastante hoje....mereço descansar aqui no Blog, haha
Quem me visitar aqui e souber de sites legais para os Blogs, por favor deixe um comentário, pq eu ainda estou "em iniciando"nesse mundo, hehe
Hoje comi razoavelmente, não me pesei pois estou no 1o. dia das "regras"(haha, que coisa de vovó), devo estar mais pesada...
Bjinhossssssssss, fuiiiiiiiiiiiiiiiii


DCA Ficando Gostosa escreveu em:sexta-feira, maio 05, 2006

2 Comentários aqui.
Comments:
Olá, vi o seu comentario lá no blog da Claudia. Então eu e a Claudia que estamos organziando o encontro. Vai ser num salão de festas (do condominio do meu pai) na região da barra funda. No proximo sabado as 14 horas. Vai ser bem legal (pelo menos é o que esperamos e é o nosso primeiro tambem que estamos organizando.) Já estamos com 16 pessoas confirmadas, e agora está faltando pouco pra chegar o dia de agente se conhecer e tentar ajudar uma a outra. Se vc quiser vim será bem vinda, só me avise pra te mandar uma fichinha que bolamos e ai agente passa o endereço. Bjs Grá
 
Oi!Vim te desejar boa sorte na luta contra a balança, tenha força e vai vencer!!! Bom fim de semana! Ah, eu sou assinante terra e tenho só o blog deles,sabe? Eu não sei lidar muito bem com isso mesmo!!!!!Beijos!
Adry
http://ascoisasdeadry.blog.terra.com.br
 
Postar um comentário

<BODY>