Codinome: CLARA! Tenho 27 anos (passou voando, risos), sou paulistana e solteira. Sou uma profissional bem sucedida para o pouco tempo de carreira que tenho...tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente, com quem estou há quase 6 anos! Mas emagrecer é o que eu necessito, para tratar bem o organismo que Deus me deu...inicio o emagrecimento com quilos em excesso, que fazem mal à minha saúde física e mental !OS QUILOS EM EXCESSO SERÃO ELIMINADOS, COM A AJUDA DE DEUS ! ACOMPANHE!
Copie o meu selinho e cole no seu blog! Essa da foto sou eu quando estava magrinha!!!
Estou há

1 dia!

sem cometer deslizes
Meu record: MAIS DE UM ANO!

Estou há

2 dias!

controlando os doces e barras de cereais
Meu record: 6 meses

MEDIDAS GERAIS:

Parte do Corpo 08/2002 77kg 02/2003 80kg 05/2006 80.4kg
Busto 104 - 108
Braço 35 35 35
Estôm. 90 90 91
Cintura 91 96 96
Quadris 114 117 111
Coxas 68 68 66

MEDIDAS 23/05/06:

Parte do Corpo Medidas
Busto 108
Braço 35
Estômago 91
Cintura 96
Quadris 111
Coxas 66

PESAGENS:

Data Peso Eliminado IMC
16/05/06 80.4 na médica4kg desde out/05 32
22/05/06 81.2 na academia- 32
02/08/06 80.3 na academia, nua32 ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???
?????? ????????? ???

online

Blogueiras e Blogueiros

BLOG Alegre Vigilante (do peso)

Arquivos:

30/04/2006
07/05/2006
14/05/2006
21/05/2006
11/06/2006
18/06/2006
25/06/2006
02/07/2006
09/07/2006
16/07/2006
23/07/2006
30/07/2006
06/08/2006
03/09/2006
17/09/2006
15/10/2006
17/12/2006

Créditos:

Powered by Blogger
18 dezembro 2006


DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

OLÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!
Confesso que errei ao não voltar mais para o BLOG! Estava sem tempo e um pouco desanimada com o blog, ultimamente os comentários que eu recebia era só SPAM! risos
Mas vou voltar a escrever sim!!!!!!!! Fim de ano.......isso é bom e ruim.....ruim pq a gente se dá conta de todas as coisas que prometemos e que não cumprimos ao longo do ano..........bom, pq mais um ano chega, mais esperanças, época de renovação!

Passei um final de semana suuuper agradável ao lado do meu namorado e familiares, graças à Deus....semana passada meu namorado me elogiou dizendo que eu estava emagrecendo........
NOVIDADES:::::::::::::::::::::::::::::
1) CORRI NA NIKE 10K, DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2006! VCS ACREDITAM? CLAAARO QUE ALTERNEI CAMINHADA COM CORRIDA, NÃO CORRI O TEMPO TODO, MAS FIQUEI SUPER FELIZ POR TERMINAR A PROVA (MESMO EM 1H E 44 MIN) HAHA
2) DESDE ENTÃO TENHO ALTERNADO CAMINHADA COM CORRIDA NA ACADEMIA E ISSO ESTÁ ME AJUDANDO A NÃO ENGORDAR!
3) COMPREI UM MONITOR DE GORDURA CORPORAL, PARA ACOMPANHAR O QUANTO TENHO DE MASSA MAGRA E MASSA GORDA, O QUANTO VOU MUDANDO FAZENDO CAMINHADA, CORRIDA E MUSCULAÇÃO!
MEDIDAS DO MONITOR DE GORDURA HOJE, DIA 18/12/06:
PESO: 81 (NA BALANÇA DE CASA)
ALTURA: 1.58m
% DE GORDURA: 37.2% / 30.1 kg de gordura AFFFFFFFFF QUE HORRORRRRRRRRRRR
RESULTADO: MAIS DE 31% = OBESA
AI QUE HORROR MEU DEU, VOU AGIR, VOU MELHORAR ISSO!!!!!
té mais!!!!!!!!! ;-)


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, dezembro 18, 2006

0 Comentários aqui.

18 outubro 2006


ARTIGO MUITO BOM!

Leiam o artigo que a colega postou em seu blog.....
É do Hospital das Clínicas
http://caminhandoetransformando.zip.net/


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quarta-feira, outubro 18, 2006

0 Comentários aqui.


Encontro light!!!!!!



EBAAAAAAAA ENCONTRO LIGHTTTTTT

DESSA VEZ EU VOU!!!!!!!! E VCS?

Bem, hoje almocei com meu namorado, foi gostoso! Comi um prato do Montana Grill: frango grelhado, legumes grelhados, arroz à grega e purê de batatas........na academia comi um pão de queijo com suco light...hoje não exagerei, tbm não fui mto radical, não segui uma dieta à risca...

Fiz 1 hora e meia de exercícios na academia.....

E amanhã volto, se Deus quiser....amanhã terei que trabalhar muuuuuuito mas farei de tudo pra ir à academia e não chutar balde.......

Hoje me decepcionei, pois vi que estou pesando 81.......e eu que tinha saído dos 80.....foi só dar uma bobeada, comer nas festas do meu niver, do da minha irmã, no feriado e nào ir à academia alguns dias que pronto.....a balança não perdoa.....

Mas lá vou eu recuperar esses deslizes e vou sim SAIR DOS 80, DEFINITIVAMENTE!

ENTRAR NOS 70......DEPOIS ENTRAR NOS 60!!!!!!!!!! YES, EEEEU VOOOOUUUUUUUUU


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quarta-feira, outubro 18, 2006

0 Comentários aqui.

16 outubro 2006


Parabéns, SARA!

Vc viram a VIVA MAIS? A SARA está na capa!
Ela estava ótima e com a cirurgia ficou 100%!
PARABÉNS a ela, o mérito é todo dela, emagrecer 43 quilos não é nada fácil!
EU VOOOOOOOOOOU EMAGRECER tb!!!
E quando eu estiver bem magrinha, vou mandar minhas fotos de antes e depois para a DIETA JÁ, BOA FORMA ou outra revista que mostra desconhecidos vitoriosos que ganharam a luta contra a balança, a MARVADA FILIZOLA!
té maisssssssssss


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, outubro 16, 2006

2 Comentários aqui.


ATUALIZANDO!

Nossa.....tanta coisa aconteceu nesse quase 1 mês em que não postei......
Como vcs estão?
Vou postar mais vezes aqui viu, é que eu estava com pouco tempo, confusa........vamos aos acontecimentos:
1) 1ª. CONSULTA – Nutricionista e Iridóloga Célia Mara – 26/09/2006

Foi muito legal e emocionante!Ela é um amor de pessoa, calma, tranqüila, equilibrada, amorosa......
Ela viu minha íris e disse que sou uma pessoa muito amorosa, que quer sempre ajudar os outros....que eu desejo muito um mundo perfeito, sem violência, sem coisas erradas e ruins....mas que eu tenho que aprender a separar essas coisas, a não absorver essas energias, essas coisas ruins, a não me impressionar, a saber que tem coisas que a gente não pode mudar mesmo, que a gente não consegue deixar perfeito...que eu vim de um lugar no céu em que tudo era perfeito, tudo era bonito, harmonioso, justo e que estranho muito o mundo do jeito que é, com as imperfeições........e eu até me emocionei, enquanto ela foi falando isso eu chorei! Chorei na frente dela, na frente da minha mãe! Parece que ela falou fundo comigo, tocou na minha alma!
Foi muito especial!
Ela mediu meu pescoço, disse que estou com um pescoço muito largo, que estou muito inchada no geral.
A consulta durou 2 horas direto! Foi super atenciosa!
Ela enfatizou que preciso me apropriar das minhas funções, como profissional, mulher, assumir que cresci, que sou madura, mulher, largar de ser a criança ou adolescente, filha.......
Disse que eu tenho uma energia muito positiva, sou alegre, passo felicidade.......

Deu uma dieta equilibrada, achei ótima!
Disse que eu tenho que me desintoxicar, parar de tomar adoçantes, coisas diet/light, glutamato monossódico, etc........pura química que só faz mal à saúde!Eles incham demais e não nutrem nada, incham em nível celular mesmo.

Gostei muito, agradeço à minha mãe por ter me cedido a consulta..ela havia marcado desde maio e só agora chegou a consulta, daí ela resolveu me dar.
Custou R$ 305, super cara, mas gostei de conhecê-la....

Minha mãe foi comigo e foi super empenhada na consulta e depois dela, também, está me dando o maior apoio moral e operacional!

Só que fiquei confusa............porque a vida toda, desde os 5 anos, tomo adoçantes, conto calorias, consumo produtos diet e light....e de repente a nutri me fala pra adoçar com açúcar orgânico ou frutose, que são bem calóricos...ela fala pra eu não contar mais calorias....mas fico com medo de iniciar isso bem na "boca"do verão e engordar.........me conheço, sei que preciso controlar a ingestão de calorias...........adaptei um pouco a dieta dela, não vou comer tudo o que ela me liberou pq é mta coisa, vou sim priorizar alimentos orgânicos, embora eles sejam beeem mais caros, comsumirei mesmo arroz integral, além de pão integral que eu já consumia mesmo e evitarei farinha refinada..........priorizarei os sucos naturais ou água do que os refris..enfim, vou adaptar, segui a dieta no começo mas achei que iria engordar............ah e vou tirar o carboidrato da noite........
Na última semana de setembro teve aniversário da minha irmã, com risoto, bolo e docinhos, depois de 4 dias teve o meu....vixe, comi errado, dei uma engordadinha..........tava na correria fui pouco à academia..........
AGORA RECOMEÇO!!!!!! 45 DIAS DE DIETA, GOSTEI DA DIETA DA BOA FORMA DESSE MÊS, DO DESAFIO DE VERÃO!!!
2) MEU NIVER
Fiz 27 anos e fiquei meio chateada.......desde maio postava aqui e fiz uma contagem regressiva pro meu niver........mas me frsutrei pq no meu niver eu não estava magra qto eu queria............estava sim mais magra do que no niver do ano passado, aliás, 4 quilos mais magra.........mas voltei a pesar 80 e estou chateada..fiz 27 anos, super adulta, mas ainda ajo como criança quando o assunto é comida..e pareço uma adolescente, baixinha e gordinha........não pareço uma MULHER DE 27 anos, dona da sua vida, dona do seu nariz, auto-confiante, cheia de auto-estima........
Eu me imaginava tão diferente aos 27 anos..
Mas comecei meu 27o. ano de vida agora e VOU SIM ter 27 anos sendo GOSTOSA, BONITA, MAIS MAGRA E CONFIANTE!
VERÃO 2007 ESTÁ AÍ!!!
3) Elogio na praia
Fui para a praia agora no feriado e um guarda do condomínio que me conhece há anos mas nào me via há 1 ano por causa de um acidente que ele sofreu me viu ontem e, espontaneamente admirado, disse: "nossa, como vc está bonita, tá magrinha, parabéns, está bonita mesmo, emagreceu"........eu estava triste pq não havia emagrecido o quanto queria, mas ele me fez perceber que estou melhor mesmo de um ano para cá, com a academia meu corpo foi se modelando mais, dando até a impressão de que emagreci mais, de que peso menos, sei lá......
Fiquei contente, adoro receber elogios e isso me deu mais ânimo de emagrecer mais, espantar mais gente, me sentir mais bonita e confiante na praia....agora que temos piscina em casa, me exponho mais de biquini.....pq na praia, eu só fico de canga e tiro-a só na hora de entrar na água...........na piscina fico tomando sol, entro, saio da água...todo mundo vê meu corpo, não tem como esconder mto........e fico sem graça, me sentindo mal........
Tô cansada disso, eu não preciso levar essa vida e SÓ DEPENDE DE MIM! Ninguém vai e nem consegue fazer isso por mim, sou E
Me ajudam? Voltei mesmo, mandem recadinhos, eu responderei!!!
U MESMA que tenho que fazer o que eu preciso fazer pra EMAGRECER
Nesses 45 dias, começando amanhã, postarei e seguirei um plano alimentar + academia direitinho!
Vamos começar?


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, outubro 16, 2006

0 Comentários aqui.

18 setembro 2006


De volta!

Olá tchurma!
Afffffff, peguei uma gripe daquelas na semana passada.......tenho pego muitas gripes.......peguei em março, maio, agosto tive um resfriadinho e agora em setembro........pois a partir de agora passei a tomar medicamentos fitoterápicos para reforçar meu sistema imunológico!
Tomo cápsulas de óleo de alho desodorizadas e Enax, um remédio que vem da planta Equinácea.
Espero que ajude! Pior que pra mim, toda gripe vira sinusite, entào já viu, semana passada fui à academia 1x só! ai ai
Bem, de resto, estou fazendo desde 4a. feira uma dieta que separa a proteína do carboidrato nas refeições...minha mãe já fez e perdeu 2 quilos em 15 dias, vamos ver quanto emagrecerei!
Estou no desafio da Kika!!!!!
Beijinhos!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, setembro 18, 2006

0 Comentários aqui.

04 setembro 2006


VOLTEI !!!!!!!

OI PESSOAL, VOLTEI!!!!!!!! AGORA PRETENDO VOLTAR A
POSTAR QUASE QUE DIARIAMENTE!

Fiquei quase 1 mês sem postar e nesse período aconteceram algumas coisas:
1) Lecionei em um curso de 8 horas só para pessoas já formadas, foi super legal, teve uma boa aceitação...e me superei, pois sempre fui tímida e não gostava de falar em público...dessa vez ive que falar por 8 horas seguidas, pra gente que entendia do assunto: uma experiência mto boa!
2) Meu pai teve umas crises de ansiedade geradas pelo stress excessivo do trabalho dele (executivo de uma empresa, cheeeio de pressão no trabalho), que ficou parecendo ansiedade fóbica ou síndrome do pânico...sugeri que ele fosse ao médico psquiatra, ele venceu preconceitos e foi.....está medicado, tocando a vida, mas me assustei, pois meu pai foi sempre meu referencial de equilíbrio, pessoa sensata, calma, tranquila, equilibrada....foi um susto mas parece que está passando, ele está melhorando, GRAÇAS À DEUS!
3) A bolsa de Mestrado da FAPESP que eu tentei saiu, ou seja, CONSEGUI!!! Muito legal, pois assim posso trabalhar menos e me dedicar mais ao Mestrado, que mesmo assim ganho uma graninha....
4) Fiquei um pouco abalada com a ansiedade fóbica do meu pai e desandei um pouco em relação à dieta e à academia.....mas mesmo assim não chutei o balde totalmente, ia à academia de vez em quando e não exagerava na comida.....resultado: estou com 79.8 !!!!!!! YEEEEEEEESSSSSSSSSSSS, SAÍ DA CASA DOS 80 !!!!!!! IIIIIIIIIIUUUUUPPPIIIIIIIIIIIIIII
Bom, resumindo, foi isso que aconteceu nesse mês em que não postei....mas podem voltar a me visitar que vou postar sim !
AH, e tem o desafio da KIKA, quero SIM participar !!! Beijos a todos(as)!!!!
Segue uma crônica que saiu na VEJINHA SP no período em que eu estive afastada do Blog...acho que a gente vai se identificar.....beijinhos!
CRÔNICA
História de uma dieta, de Walcyr Carrasco
Encontrei uma amiga. Elogiei: – Emagreceu!? – Contratei uma nutricionista – explicou. Peguei o telefone. Marquei hora, decidido a avaliar a profissional. – Se for gorda, desisto! Que nada! Valéria era um belo cartão de apresentação de seus méritos. Magra, alta. Sem um grama de gordura a mais. Durante duas horas discutimos meus hábitos alimentares. Foi gentil. – Você não terá problema em seguir o regime – trinou, otimista. Fingi acreditar. Não há dieta à base de torresmos e pudim de leite, itens que sempre considerei indispensáveis no meu cardápio! Assessorou minha fiel ajudante, Denise, para a execução das receitas. Passou a enviar um cardápio semanal. Já na primeira semana, espantei-me ao defrontar com uma substância desconhecida, levemente parecida com flocos de isopor. – Que é isso aqui no prato? – Quinoa! Segundo o texto da caixa, é uma espécie de grão produzido no altiplano boliviano, de alto teor nutritivo. Ao mastigar, eu me senti uma lhama! Tem um agradável sabor de coisa nenhuma. Muito melhor, em todo caso, que o arroz integral ou as sementes de girassol, também constantes no menu. Corri para ler todas as receitas. Bem, algumas eram de fato bem transadas. Lasanhas light, saladas com frutas. Naquele dia, desfrutei também um delicioso frango ao molho de vinho. Estendi o prato. – Mais um pedaço. A gentil Denise demonstrou uma inesperada vocação para carcereira. – Não, senhor. Ela diz aqui: só um pedaço. Duas colheres de arroz e duas de quinoa. Tive vontade de ameaçar demissão. Ela sorriu feliz da vida por mandar em mim. – O senhor não quer emagrecer? Mais uma batalha da eterna luta de classes fora travada! O vencido era eu! Estava nas mãos dela! Minha vida passou a ser controlada por horários. Lanchinho no fim da tarde. Suco. Chás. Valéria telefonou. – É importante adquirir o hábito de tomar chá à noite, por causa do metabolismo. – Tenho tomado! – menti. Um silêncio do outro lado. Óbvio, a carcereira havia ajudado na avaliação da dieta! O que dava certo, o que não dava e do que eu fugia! Fui para o Rio de Janeiro. Um amigo me chamou. – Há um hambúrguer novo, com sabor de churrasco. Vamos? Pulei como um cabrito. Na segunda mordida, um ataque de consciência. "Para que pagar nutricionista e me sacrificar se na primeira oportunidade jogo tudo para cima?" Mais outro pedaço, desisti! Quando voltei a São Paulo, Denise me esperava com um suco. – Chegou justinho na hora de tomar! No almoço, uma salada. Sempre comi bem! E nem uma bomba de chocolate!? Denise tentou me consolar. – No fim da semana que vem, tem omelete! Dois dias depois, quando me serviu uma mísera colherinha de feijão ao lado de uma coxinha de frango, tive vontade de chorar. Mastiguei lentamente para durar mais. Surpresa! No meio do prato, já não tinha mais fome! De repente, percebi: com tantos lanchinhos, sucos, cereais... estou comendo menos! Corri para a cozinha. Abri a geladeira em busca de queijo para comemorar. Só branco. – Nem um doce, nem um queijo? – Não estava no cardápio, não comprei! Eu me rebelei. – Escuta aqui, não contratei uma madrasta! Reagiu, magoada: – Tudo isso é para seu bem! Mas nem tudo é desespero. Semanas depois, fui me pesar. Quatro quilos a menos! Ah, que vontade de festejar! Humm... festejar não é bem a palavra. Banquete com arroz integral? Que vida! Ah, que saudade de uma feijoada! e-mail: walcyr@abril.com.br
E a mardita CELULITE, como vai?
A minha tem melhorado, com a drenagem linfática que faço 1x/semana e o creme da VICHY que comprei...mas é claro que ainda tenho MUUITA celulite, pra dar e vender, credo, risos....
Agora apareceu outro lançamento da VICHY...confio nessa marca, não acho enganação não....
A foto é mto doida, uma pele cheia de furos, o relevo capitonê, típico de sofás....será que esse adianta? Eu uso um gel da VICHY que uma dermato do convênio me receitou, chama LIPOSYNE...eu recomendo....mas esse novo, LIPOCURE, ainda não conheço!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, setembro 04, 2006

5 Comentários aqui.

07 agosto 2006


DICA!

REPORTAGEM BOA DA REVISTA DIETA JÁ:
"Síndrome da dieta crônica" Fazer dieta o tempo todo pode tornar você um escravo da balança. Cuide-se para manter o corpo no peso ideal sem que isso detone sua qualidade de vidaLAIS DE CASTROILUSTRAÇÃO: LUDMILA (MKT)
Existem pessoas que passam a vida inteira fazendo dieta. Ou não conseguem emagrecer ou já estão no peso considerado ideal pelos médicos, mas ainda querem eliminar mais alguns quilos. Isso acaba se caracterizando como um problema: a síndrome da dieta crônica. Veja aqui se este é o seu caso e como escapar de mais esta armadilha criada pela falta de satisfação com o próprio corpo, que pode ser bastante prejudicial para a sua saúde.
1 O que é síndrome da dieta crônica? O termo não existe como tal. Mas, o significado se aplica a pessoas que, precisando ou não, se mantêm permanentemente em dieta.
2 Quais são os principais sintomas? E as principais características daqueles que passam por essa síndrome? Desnutrição, baixa de energia, maior vulnerabilidade diante de diversos problemas infecciosos. A mulher pode ter alterações menstruais por falta de nutrientes. As que mais sofrem com este transtorno se encontram permanentemente em dieta, insatisfeitas com seu peso e/ou forma física, as que realmente precisam emagrecer ou ainda aquelas que, mesmo magras, se vêm gordas. Pode incluir ainda o grupo refratário a emagrecimento, como os compulsivos alimentares.
3 Quais os prejuízos para a saúde? Depende da dieta, da pessoa, de sua necessidade ou não, das privações que comporta, além de prejuízos na área psicológica.
4 Ela pode durar a vida inteira? Sem dúvida, é possível que muitas pessoas que façam dieta permanentemente apresentem um transtorno alimentar.
5 O próximo passo seria uma anorexia? Talvez. A anorexia é um processo de inanição autoprovocado pelo medo mórbido de engordar. Pode ter início num regime inocente para perder peso que vai sendo drasticamente restrito até transforma-se num semijejum. Quanto mais magra a anoréxica está, mais gorda se vê. Com a progressão da doença, a menstruação cessa. Com freqüência há prática excessiva de exercícios físicos para acelerar ainda mais o emagrecimento. Há uma obsessão pela magreza e a perda de peso torna-se um fim em si mesmo. A pronunciada queda de peso não satisfaz a anoréxica que permanece obstinada em seu propósito de emagrecer. A idade de maior incidência é por volta de 14 anos. Porém existem ocorrências ainda mais precoces, sendo raro seu aparecimento após os 40 anos. Entre 0,5 a 1,0% da população feminina apresenta anorexia diagnosticada, fora os casos de meninas pré- anoréxicas. A maior número se encontra no sexo feminino, (90%) dos pacientes.
Dieta crônica é o contrário de fome crônica: as duas são bas tante destrutivas para a saúde física e mental
6 E quem toma laxantes todos os dias "para emagrecer" corre riscos? Tomar laxantes diariamente "para emagrecer" pode ser, (apenas pode ser), um sintoma de bulimia!
7 Pesar-se todos os dias e a toda hora também não seria um estímulo errado para a dieta permanente? Sim, claro. O peso corporal apresenta variações, sem que haja aumento de gordura. Fatores climáticos, metabolismo do sal e glicose e outros fazem com que haja oscilação de peso. Ex: se você tomar um litro de água e subir na balança em seguida, o peso será 1 kg a mais. Porém não houve engorda. Emagrecimento é peso de tecido gorduroso e não necessariamente de peso. Portanto, o melhor é pesar-se sempre num dia estabelecido e numa hora determinada. Para não se preocupar com estes "erros" de informação.
8 Por que as pessoas caem no conto de fazer dietas sem fim? Um dos grandes motivadores de dietas crônicas são os tais ideais de beleza vigentes, ditados pela moda e publicidade e maciçamente divulgados pela mídia. Vivemos uma época em que ter peso clinicamente normal (onde os perigos para a saúde sejam baixos) não satisfaz, absolutamente, os anseios das pessoas. Postula-se um peso estético absurdamente baixo, aplicável a apenas alguns indivíduos mas não à enorme massa. Modelos pesam 23% a menos que uma mulher de mesma estrutura física não modelo. Isso é realmente doentio.
9 Qual seria o primeiro passo para o tratamento da dieta crônica? Depende do caso. Mas a conscientização seria, sem dúvida, a primeira providência. O esclarecimento, a informação são os primeiros passos, com certeza.
10 Como é feito o tratamento? Habitualmente, o tratamento para quem não precisa de dieta e continua fazendo é psicoterapia. Um projeto de emagrecimento deve visar a mudança de estilo de vida. O objetivo é emagrecer e permanecer magra, não apenas perder algum peso por determinado tempo. Isso requer reorientação nutricional, atividade física e equilíbrio emocional.
CONSULTORIA: DR. MARCO A. DE TOMMASO: PSICÓLOGO E PSICOTERAPEUTA PELA USP, CREDENCIADO PELA ASSOC. BRAS. PARA ESTUDO DA OBESIDADE E PSICÓLOGO DAS AGÊNCIAS ELITE E L'EQUIPE DE MODELOS


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, agosto 07, 2006

5 Comentários aqui.


Eba!!!

YUPIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!
Me pesei hoje na academia: 80.2 !!!!!! (nua) e 80.9 com roupa de ginástica! EBAAAAAAAAA !
FALTA POUCO PARA EU SAIR DA CASA DOS 80, RUMO AOS 70 (E DEPOIS 60) !!!!!!!!!!!!!
EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Sabe o que eu estou mais gostando dessa vez? Que eu NÃO estou precisando de REMÉDIO e ENDOCRINOS! Por muitos anos da minha vida deleguei a tarefa de emagrecer à médicos ou remédios...na verdade, quando emagreci 30 quilos, assumi o controle da situação, mesmo indo à médica....eu sabia que eu emagrecia pq me controlava, fazia a minha parte...mas em outras épocas da minha vida, não fiz minha parte e delegava a tarefa de emagrecer à médicos ou remédios....dessa vez eu tomo Xenical só quando lembro e só, o resto é graças à alimentação balanceada e exercícios regulares! É muito bom se sentir no comando de sua vida! Justo eu, que ADORO dirigir, estou guiando a minha vida para onde quero ir, com a permissão e ajuda de Deus, claro!
Estou emagrecendo pouco a pouco graças ao meu PRÓPRIO ESFORÇO! Controlando a alimentação, com moderação mas sem radicalismos e fazendo exercícios !!!!!!!!!!!
Na semana passada fiz pouca academia, só 2x! Fiquei chateada e senti falta mesmo dos exercícios! Mas não fui pq foi uma semana mto corrida devido a um Congresso e também tive que atender uma tia minha que teve derrame, fui até a casa dela, que era longe, atende-la...o FDS passou voando e como não me planejei, quando fui ver acabei não indo na academia......
MAS NESSA SEMANA PRETENDO IR TODOS OS DIAS, talvez não na sexta por causa do Congresso....mas daí compenso e vou no sábado..............se Deus quiser!!!!!!!
Ai ai, hoje pra estragar, mais ataques daquela facção criminosa em SP...antes de maio não tínhamos que conviver com isso, agora seremos obrigados a engolir mais essa coisa chata?! Todo mês tá tendo um!
Beijos a todos e comentem aíí!!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:segunda-feira, agosto 07, 2006

0 Comentários aqui.

03 agosto 2006


Ola!!!

Oieeee blogueiras(os), tudo bem?
Bem, tenho estado ausente devido ao trabalho, mas hj vou resumir o que tem acontecido:
Tenho priorizadoa a academia de manhã.....na semana do dia 17 de julho fui 5x/semana; na semana do dia 24 de julho, fui 4x/semana e nessa semana eu vou 4x também....pretendo ir 5x em todas as semanas, mas realmente não deu pq estou enrolada devido a um curso que vou dar...
Lá na academia tenho feito Cia Fast (musculação + aeróbico) e treino aeróbico. Ontem me pesei lá.
Nua, estou com 80.3! Bem legal! E em pouco tempo já estou mais durinha, nas pernas e no bumbum. Não tenho exagerado na alimentação, não tive mais jacadas, mas também não estou seguindo nenhuma dieta radical nem cortando radicalmente as coisas que gosto....estou controlando as quantidades e em alguns dias, não como carboidrato à noite.
Bem, é isso.......e vcs, como estão? Contem aí, ok? Até + !!!!!!!!


DCA Ficando Gostosa escreveu em:quinta-feira, agosto 03, 2006

3 Comentários aqui.

<BODY>